- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vivo Sync não funciona no Apple Watch
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. E.
Para: VIVO
Fiz um plano pós da Vivo única e exclusivamente para usar o sync no apple watch, porém depois do plano ativo e dos prazos que os atendentes da loja pediram pra esperar, simplesmente o serviço não ativa. Apresenta uma msg de erro conforme print em anexo. Peço providências urgentes pois se eu não conseguir ativar o serviço eu vou cancelar meu plano e não aceito pagar multa contratual.
VIVO
Para: T. E.
Prezados, boa tarde Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01417519-58), analisamos a reclamação sobre erro ao conectar com o aparelho sync no apple watch somente será resolvido se o mesmo levar em alguma loja autorizada Vivo para a configuração correta, onde precisa conectar o chip com o aparelho para a sincronização. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 04 [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
T. E.
Para: VIVO
Boa tarde, não fico surpreso com essa resposta de vcs, está cheio de reclamação na internet referente ao mesmo assunto. Mas eu não vou aceitar essa resposta copiada e colada de vcs... Eu não sou um pessoa leiga prezados, eu sou advogado e trabalha na operadora Oi há 20 anos. Vcs não não tentaram me ajudar em momento algum e apenas copiou e colou uma resposta que deve responder pra todos que fazem esse tipo de reclamação. Eu trabalho na operadora Oi há 20 anos e sei muito bem dos processos e só fiz um plano na Vivo porque a Oi não tem esse serviço com sync. Porém em todas as lojas da Vivo que eu fui teve atendente quem nem sabia o que era o serviço do sync, total falta de despreparo e experiência. De toda forma, como eu sabia que a Vivo iria me responder a reclamação falando isso (que eu teria que ir numa loja vivo pra ativar o sync. Na internet está cheio da mesma reclamação referente ao sync e todos os clientes reclamam a mesma coisa. Que vcs só respondem falando que o serviço é ativo na loja e a gente vai na loja e ninguém resolve nada e fica esse jogo de empurra empurra) Então se não resolver no prazo de 10 dias, simplesmente vou portar minha linha pra Tim, pois lá tem o serviço do sync e ninguém reclama. Como eu disse, eu trabalho na operadora Oi e sei muito bem que se a Vivo me cobrar qualquer tipo de multa eu vou recorrer na justiça.