Voltar

Devolução do pix foi debitada,mas não chegou ao destino.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Mercado Pago

16/12/2021

Bom,o problema é o seguinte,fiz a devolução parcial de um pix no valor de 500 reais da minha conta Ame Digital para a minha conta do Mercado Pago. O valor foi debitado,mas não chegou no Mercado Pago. Entrei em contato diversas vezes com ambas as partes,ficam empurrando um para o outro,mas não se dispõem a resolver o problema. Quero que acabe com esse transtorno. Último protocolo:64926 Anexo comprovante do pix,contato com Mercado Pago. Contato com a Ame Digital pedindo para o Mercado Pago checar no sistema. Relatório de atividade em conta,onde é possível ver que não chegou o dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (10)

M. A.

Para: Mercado Pago

16/12/2021

Anexado relatório de atividade em conta dos últimos 30 dias,onde é possível ver que não caiu o dinheiro devolvido pela Ame Digital. Anexado print dos detalhes das últimas transações. Pix recebido as 19:42hs dia 12/12. Origem Sicoob Edilson Nunes Correia Usado para pagamento da fatura do cartão de crédito. As 19:45hs do mesmo dia.

M. A.

Para: Mercado Pago

21/12/2021

Boa tarde,a Ame Digital mandou essa carta anexada para a proteste,dizendo que o di não foi transferido e que o problema não é com eles. Quero que vocês façam o mesmo,provem que esse valor foi usado na minha conta. Eu sei que ele nunca chegou lá,muito menos foi usado.

Mercado Pago

Para: M. A.

22/12/2021

Olá Marcos i Como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 147639281 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de dez. de 2021 às 21:39, escreveu:

M. A.

Para: Mercado Pago

22/12/2021

Boa tarde,respondi no e-mail. Estão me chamando de doido. Analisem a minha conta e vejam se esse dinheiro caiu lá. Quero que vocês provem que caiu lá. Repito tem ninguém doido aqui. Peguei a fatura com um pix vindo do Sicoob as 19:42hs,as 19:45hs paguei a fatura. Mandei no email os comprovantes. Cadê o comprovante que o dinheiro da Ame devolvido as 12:33hs caiu na minha conta? Repito resolvam agora ou na justiça,pra mim tanto faz,mas vou receber meu dinheiro.

Mercado Pago

Para: M. A.

22/12/2021

Olá Marcos i Como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 147639281 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 21 de dez. de 2021 às 17:16, escreveu:

Mercado Pago

Para: M. A.

22/12/2021

Olá Marcos i Como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 147639281 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 22 de dez. de 2021 às 12:43, escreveu:

M. A.

Para: Mercado Pago

22/12/2021

Aguardando o dinheiro cair na minha conta. Repito,o dinheiro que eu paguei a fatura do cartão de crédito,foi um pix de origem do sicoob,19:42hs,logo depois paguei a fatura 19:45hs. A devolução da Ame foi feita às 12:33hs,esse dinheiro não entrou na minha conta. Não tem trouxa aqui não. Provém que esse dinheiro vindo da Ame Digital caiu na minha há conta!? Estão querendo me roubar na cara dura.

M. A.

Para: Mercado Pago

23/12/2021

Boa tarde,fui tratado como louco por vocês. Primeiro disseram que a transferência não tinha sido concluída,que era pra procurar a Ame Digital para vê o que aconteceu. Depois disseram que o dinheiro tinha caído na conta e eu paguei a fatura. Sempre pedir pra analisarem com atenção as minhas transações,esse dinheiro nunca tinha entrado. Hoje 23/12 as 14:43hrs o dinheiro apareceu na minha conta. Vocês deveriam me pedir desculpas por tudo o que disseram e me fizeram passar.

Mercado Pago

Para: M. A.

07/01/2022

Sua solicitação (67002) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de jan. de 2022 11:40 BRT Olá, Marcos, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 147637441 e respondido pela nossa equipe. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 16 de dez. de 2021 21:39 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG72G-V4PD]

Mercado Pago

Para: M. A.

07/01/2022

Sua solicitação (70561) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 7 de jan. de 2022 12:43 BRT Olá, Marcos, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 147637441 e respondido pela nossa equipe. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 22 de dez. de 2021 12:44 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG76M-XD5K]