Voltar

Cancelei meu plano vivo controle no site e cancelaram minha linha

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: VIVO

17/12/2021

Cancelei meu plano vivo controle pelo celular e cancelaram minha linha! Fiz o cancelamento do meu plano Vivo Controle para ficar com o pré pago, pelo pelo celular, e no outro dia minha linha foi cancelada, não consigo realizar nem receber ligações, não recebo sms, código, recarga, nem ligar para nenhum telefone da vivo. Ligando na central de atendimento, informam que minha linha foi cancelada e só é possível reativar na loja física. Consta uma conta não paga, mas entro no site vivo em dia e tá tudo pago, tenho até comprovante, quero enviar o comprovante da conta paga e não funciona o informe de pagamento. Já liguei para todos os telefones que me passaram e ninguém resolve meu problema, cada atendente manda eu ligar para outro número, e não resolve nada. Já liguei para: 1058, *486, *8486, 08005741515, 10315, 08007741515, já entrei em todos os sites e aplicativos: meu vivo, app, vivo em dia, informe de pagamento, desbloqueio de conta, e nada ,nada funciona, ninguém resolve! Tem lugar que envia código "somente" por SMS, mas não recebo o código!! Não recebo e-mail, no App só dá BUG, não funciona. Fui na loja física e informam que só é possível reativar após 31 dias do cancelamento e corro o risco de perder meu número. Número da linha bloqueada: (19) 9 9687 1036 Número para contato: (19) 971301670 Trabalho muito com celular! Preciso reativar minha linha e ninguém resolve. Está cada vez PIOR o atendimento ao cliente da vivo, é muita falta de respeito ao consumidor!

Solução esperada

  • Reativar minha conta

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. A.

20/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01420661-96, relatamos que: Com base no teor da solicitação, onde a cliente requer a reativação da linha móvel (19) xxxxx-1036, esclarecemos que na presente data procedemos com a reconsideração da mesma, ou seja, habilitamos novamente o número no plano Vivo Controle 3GB - R$ 34,99. A ativação no plano Controle foi necessária em decorrencia de uma situação pontual em nosso sistema, em que não foi possível reativarmos a linha diretamente no Pré-pago. Ressaltamos que é extremamente aconselhável desligar o aparelho celular, retirar o chip, e logo em seguida recolocá-lo no compartimento principal (SIM 1). Após efetuar este procedimento, a Sra. Angélica poderá ligar novamente o aparelho, e a linha estará totalmente vinculada à rede móvel da Vivo. Com isso, poderá usufruir normalmente dos serviços de voz e de dados móveis (internet). Esclarecemos que após o prazo de 48 horas a contar da presente data, a Sra. Angélica já pode entrar em contato com a Central de Atendimento (telefone *8486 ou 1058), e solicitar a migração do número (19) xxxxx-1036 para o Pré-pago. Nesta condição de linha Pré, é essencial que efetue recargas no mínimo a cada 90 dias, pois caso contrário, o número poderá ser cancelado automaticamente pelo sistema da operadora. Por outro lado, esclarecemos que devido ao ciclo de cobrança ter iniciado em 02/12/2021, e o plano Controle ter sido cancelado em 14/12/2021, o sistema irá emitir a última conta para o vencimento 17/01/2022. Esta fatura estará no valor integral do plano Vivo Controle 3GB, sendo devida para pagamento. Salientamos que realizamos tentativa de contato por telefone, porém não obtivemos sucesso, e na oportunidade, encaminhamos as informações acima para o e-mail do cadastro. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218443135270 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição