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Assistencia Residencial:Vivo encontrou forma de engordar seu faturamento com contrato indevido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: VIVO

18/12/2021

Hoje fui conferir minha conta do telefone fixo 18-3742-2484 e notei que havia uma cobrança de R$15,00 por um serviço de ASSISTÊNCIA À RESIDENCIA. Entrando em minha conta vi que se referia a um plano de assistência que EU HAVIA CONTRATADO EM 20/10/2020.Como eu não havia contratado esse plano liguei para a VIVO e solicitei o cancelamento da cobrança e serviço ,com ressarcimento EM DOBRO das quantias cobradas indevidamente como prevê o Código do Consumidor. A atendente disse que não tinha autorização para cancelamentos e que deveria ligar para outro número para fazer as solicitações. O número fornecido não atende e esta é a razão de minha RECLAMAÇÃO AQUI. Esta informação deve ser passada à imprensa ,pois isto não deve ter ocorrido apenas comigo e é uma forma de engordar faturamento da empresa por um serviço que nem sabemos existir e por isto usar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 390,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. C.

21/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01421401-60, relatamos que: No que tange ao contrato de internet banda larga 4 Mbps e linha fixa (18) xxxx-2484, atrelado a conta cobrança xxxxxxxx8401, esclarecemos que o Vivo Assistencia Casa é um serviço que compõe o pacote do plano atual de telefone fixo da Vivo. Ele não altera o valor total do plano de voz contratado, ou seja, o total mensal da conta de telefone fixo se mantém o mesmo. O Vivo Assistencia Casa disponibiliza uma lista de serviços prestados por encanador, eletricista e chaveiro, que visam auxiliar o cliente na resolução de problemas do dia a dia em sua residencia, tanto em situações cotidianas como emergenciais. Para acionamento do serviço, o cliente conta com a Central de Atendimento 24 horas, que atende através do telefone 0800-025.9820 e WhatsApp (11) 93456-1070. Para conferir os detalhes do serviço, esclarecer todas as dúvidas e ter acesso ao chat online, basta acessar o site s:www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-casa/internet/vivo-assistencia-casa-fixo. Perante ao mencionado acima, deixamos claro que o Vivo Assistencia Casa não impacta em alteração do custo final do contrato, uma vez que o valor relativo ao mesmo é descontado/desmembrado do serviço de telefonia fixa. Sendo assim, cumpre-nos informar que não é possível a realização de reembolso de valores pertinentes a este serviço. Salientamos que realizamos contato com o Sr. Roberto através do telefone (18) xxxxx-1528, onde tratamos os pontos acima citados. Conforme acordado no contato telefônico, encaminhamos as faturas com vencimento em 18/11/2020 e 18/12/2020 para o e-mail do cadastro, de forma que o cliente possa comprovar que de fato não houve acréscimo de sua mensalidade após a inclusão do serviço Vivo Assistencia Casa. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 21122021-3082801 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição