Voltar

Correção e confirmação da data de ida da viagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Zupper

19/12/2021

Bom dia. Em 26/11/2021, comprei através da Zupper Viagens passagens aéreas, cujos trechos foram São Paulo - João Pessoa, na terça-feira, 28/12/2021 e a volta Natal - São Paulo, no sábado, 08/01/2022. O pedido (2881223) foi aprovado com sucesso pela Zupper Viagens, mas ao receber por e-mail os detalhes dos vôos, notei que o trecho de ida estava com a data de terça-feira, 28/12/2022. Desde 28/11/2021 venho tentando um contato com a Zupper Viagens por e-mail para corrigir esse equívoco e não recebi qualquer retorno até então. Preciso resolver esse problema o quanto antes, já que a viagem é na próxima semana. Por favor, vocês podem me ajudar? Desde já eu agradeço. Claudia M R Carvalho

Solução esperada

  • Correção e confirmação da data de ida da viagem

Mensagens (1)

Zupper

Para: C. C.

06/01/2022

A Sra. Claudia Carvalho e responsável Proteste. Devido a manutenção e troca de portal da Gol, os localizadores gerados por agencias não serão possíveis visualizar. O site deles não está habilitado a abrir reservas feitas por agencias. No momento, sua reserva encontra-se aprovada e emitida, e com o status de utilizada. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em dom., 19 de dez. de 2021 às 11:58, escreveu: