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Não recebi pagamento pelo serviço prestado
Esta reclamação é pública
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I. L.
Para: Mercado Pago
Tive minha conta suspensa pelo MERCADO LIVRE, devido ter aberto uma conta adicional com os mesmos documentos, quanto a isso tranquilo, pois não sabia e só depois fui ler os termos de uso. A questão é que me cadastrei na plataforma do MERCADO ENVIOS EXTRA, para efetuar entregas como motorista parceiro para o próprio MERCADO LIVRE, isso antes de ser suspenso, pois não sabia que ia acontecer. Efetuei um total de 4 saídas para entregas, sendo em dias diferentes, com uma média de 50 entregas de porta em porta, todas bem sucedidas em 100% entregues. O valor a ser recebido por saída foi de 126,00 R$ por cada. Minha primeira saída foi no dia 22/10 e recebi o pagamento no dia 28/10 pelo aplicativo MERCADO PAGO, sendo a mesma conta. Realizei mais 3 saídas nos dias 26/10, 27/10 e 28/10 com pagamentos previstos para a próxima semana, como diz o próprio aplicativo e estou de acordo, pois o primeiro pagamento caiu certinho. Referente as estas últimas saídas era para ter caído entre quarta-feira (03/11) e sexta-feira (05/11), porém nesse intervalo após o dia 28/10 e antes do dia 03/11 tive a conta suspensa sem qualquer aviso prévio e sem poder continuar realizando as entregas como motorista parceiro e principalmente sem receber pelos serviços prestados, como minha conta está suspensa nem eu mesmo consigo transferir qualquer saldo. tenho para receber 378,00 R$. Tentei diversos contatos, no aplicativo só é possível enviar mensagem e ter a resposta por e-mail, ao todo 14 mensagens foram enviadas e as respostas são todas "robóticas" sem ir direto a pergunta. Conversei com 5 atendentes e nenhum deles também, conseguiram resolver o meu problema, sendo que em 3 ligações a linha "caiu". Tentei o contato pelo telefone da Matriz e como não sei o ramal específico, dizem que irão atender a ligação também cai. Acredito que meu caso não seja difícil de ser solucionado, basta verificar no próprio aplicativo (Mercado Envios Extra) as datas de serviços prestados, tenho como comprovar também e efetuar o pagamento para minha conta, não sendo obviamente a do Mercado Pago já que encontra-se suspensa.
Mercado Pago
Para: I. L.
Sua solicitação (68024) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 20 de dez. de 2021 09:59 BRT Olá, Ilgner. Bom dia! Após a análise da equipe de Prevenção e Segurança, informamos que sua conta permanece suspensa, pois identificamos comportamentos irregulares em suas negociações, que contrariam nossos Termos e Condições. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiencia de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Entendemos os impactos desta medida, e adiantamos que os detalhes correspondentes às ações que adotamos em seu cadastro são sigilosos, pois compõem um processo de segurança interno. Contamos com ferramentas e uma equipe de análise especializada de Prevenção e Segurança que se encarrega de identificar esse tipo de irregularidade. Atenciosamente, Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 19 de dez. de 2021 12:22 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ZY9R8P-6YGW]
I. L.
Para: Mercado Pago
A questão não é sobre a suspensão da conta e sim do dinheiro a ser pago pelos serviços prestados.
Mercado Pago
Para: I. L.
Olá Danilo como vai ? Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 148095986 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 19 de dez. de 2021 às 12:22, escreveu:
Mercado Pago
Para: I. L.
Olá Danilo como vai ? Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 148095986 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 20 de dez. de 2021 às 21:59, escreveu: