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Minha internet sumiu
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. T.
Para: VIVO
meu saldo de internet 4g simplesmente sumiu, 2 dias atrás fiz a consulta tinha mais de 30GB de um plano de 100GB, porem ele sumiu e consta como se eu não tivesse saldo algum.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (9)
VIVO
Para: C. T.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01423852-86, relatamos que: O serviço de linha móvel (67) xxxxx-9958 foi analisado na presente data, onde identificamos que está vinculado ao plano Vivo Easy, cujo saldo atual de internet é 112,55 GB. Identificamos que no dia 22/12/2021 houve a compra de 1 GB de internet, e no dia 23/12/2021 houve a aquisição de Diárias de Voz e SMS e 100 GB de dados móveis. Estas foram as compras efetuadas no cartão Master final 6997 desde o dia 27/07/2021, ou seja, nos últimos 6 (seis) meses. Após análise realizada, concluímos que o saldo atual de internet corresponde a soma da franquia residual com a nova compra realizada nos dias 22/12 e 23/12/2021. Com base no teor das colocações do cliente, e perante a apuração efetuada em nosso sistema, deixamos claro que não temos ações que possam ser efetuadas. Salientamos que realizamos contato com o Sr. Claudio através do telefone (67) xxxxx-9958, onde tratamos os pontos acima mencionados. Para demais assuntos, colocamo-nos à disposição através do Aplicativo 'Meu Vivo Móvel', da Central de Relacionamento (*8486/1058), ou por SMS, encaminhando mensagem de texto para 1058. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218466059514 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
C. T.
Para: VIVO
Conforme dito na própria ligação (que não foi atrás das informações que passei), fiz 3 compras entre o dia 22/12 e 23/12 (1GB + 100GB + 20GB) o primeiro para testar se a internet tinha sumido, o segundo pois necessito para trabalho e o terceiro pelo cashback do segundo. Relatei e deixei claro na própria ligação que a internet que "sumiu" foi comprada a mais ou menos 1 ano (final de 2020), a primeira resposta foi que a internet tinha vencimento (o que precisei insistir que não tinha https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/duvidas/celular/vivo-easy) - após insistir falaram que seria verificado e entrariam em contato novamente. No retorno, explicaram que só tinham relato das compras atuais (1GB + 100GB) e que o valor que faltou seriam os 20Gb adquiridos pelo cashback. Expliquei que não era e que estava com o comprovante do app aberto, mas insistiram que teria que abrir outro chamado. (o comprovante esta em anexo) Em resumo: não resolveram o problema, viram pela metade e empurraram uma desculpa sem ver os detalhes e relatos que passei.
VIVO
Para: C. T.
Prezados, bom dia Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01423852-86) foi verificado em análise onde houve utilização dos dados contratados; porém vamos fazer a retificação dos Gigas para a linha 67 XXXXX-9958 para melhor utilização. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 04 [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
C. T.
Para: VIVO
ainda estou no aguardo da retificação prometida no dia 30/12. temos alguma previsão?
VIVO
Para: C. T.
Prezados, boa tarde Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01423852-86), analisamos a solicitação onde foi feito a verificado e não conseguimos efetuar a retificação pois não foi encontrada nenhuma linha ativa nesse CPF 036XXXXXX96. Favor informar número de linha para a retificação dos dados. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 04 [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
C. T.
Para: VIVO
o número da linha é (67) 99671-9958. aguardo resposta.
VIVO
Para: C. T.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01423852-86, relatamos que: O serviço de linha móvel (67) xxxxx-9958 foi analisado na presente data, onde identificamos que está vinculado ao plano Vivo Easy, cujo saldo atual de internet é 74,94 GB. Identificamos que no dia 22/12/2021 houve a compra de 1 GB de internet, e no dia 23/12/2021 houve a aquisição de Diárias de Voz e SMS e 100 GB de dados móveis. Estas foram as compras efetuadas no cartão Master final 6997 desde o dia 27/07/2021, ou seja, nos últimos 6 (seis) meses. Após análise realizada, concluímos que o saldo atual de internet corresponde a soma da franquia residual com a nova compra realizada nos dias 22/12 e 23/12/2021. Com base no teor das colocações do cliente, e perante a apuração efetuada em nosso sistema, deixamos claro que não temos ações que possam ser efetuadas. Para demais, estamos encaminhando abaixo os termos de uso do Plano Vivo Easy. s:www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-brdfara-voce/ofertas/celular/easy/contratacao/termos-de-uso-novo-vivo-easy-vf-3282.pdf Salientamos que realizamos contato com o Sr. Claudio através do telefone (67) xxxxx-9958, onde tratamos os pontos acima mencionados. Para demais assuntos, colocamo-nos à disposição através do Aplicativo Meu Vivo Móvel, da Central de Relacionamento (*8486/1058), ou por SMS, encaminhando mensagem de texto para 1058. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20227550347855 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
C. T.
Para: VIVO
Acredito que a pessoal responsável por ver o processo não leu as mensagens que foram enviadas. Na data do dia 03/01/2021, foi realizada a compra de um pacote de 10GB de internet pela vivo easy. Em dezembro de 2021, o saldo era de aproximadamente 30GB, porem durante a utilização do mesmo todo meu saldo SUMIU! Dados que ja foram colocados acima e aparentemente foram ignorados. Outro ponto, no dia 30/12 foi prometido a retificação dos valores, ao qual precisei cobrar a empresa para verificar (dia 14/01). No dia 24/01 a mensagem foi respondida com: "não conseguimos efetuar a retificação pois não foi encontrada nenhuma linha ativa nesse CPF 036XXXXXX96. Favor informar número de linha para a retificação dos dados." Mensagem que foi respondida com os dados para verificação, ao qual fiquei novamente sem resposta. Até hoje (01/02) que recebi uma ligação informando que nada poderia ser feito (mesmo a retificação sendo prometida por mensagem acima). Foi passado via ligação que a clausura 8.4 dos termos de uso e 8.5.6 fizeram meu plano "sumir". 8.4. Resposta: Fiz utilização constante no mês que retiraram meu saldo, inclusive, no estava utilizando no mesmo dia que o saldo "sumiu" - ao qual não faz sentido e não tem aplicação ao meu caso; 8.5.6 Resposta: Não aconteceu qualquer notificação referente à cobrança e tambem a bloqueio, seja por qualquer meio de contato, durante a ligação foi citado uma taxa de manutenção de R$0,99 ao mês para evitar bloqueios, ao qual nunca fui cobrado, passaram diversos meses sem movimentação financeira e nunca ocorreu nenhum bloqueio ou cobrança (coloquei em anexo a fatura com todas as movimentações financeiras referentes à vivo). Não faz sentido a retirada do meu saldo por esse argumento e não fui notificado e nem cobrado nenhuma vez para possível bloqueio previsto na clausura; Acredito que a situação é bem chata. pois foi prometido um estorno em relação ao meu caso (enviado em anexo). Após a promessa, nada foi entregue e ainda recebo uma ligação com fatos que foram refutados na mesma ligação e a resposta foi: "os pontos fazem sentidos, mas não posso fazer nada sobre o seu caso". Estou me esforçando para chegar a uma resolução, mas acredito que terei de mover a ação para pequenas causas. Gostaria que olhassem os detalhes e o que foi citado por aqui, pois a cada vez tenho de explicar novamente e cada vez chegam com mais informações errôneas.
VIVO
Para: C. T.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01423852-86, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor obteve atendimento sob protocolo 20227550347855, aonde o serviço de linha móvel (67) xxxxx-9958 foi analisado na presente data, onde identificamos que está vinculado ao plano Vivo Easy, cujo saldo atual de internet é 74,94 GB. Identificamos que no dia 22/12/2021 houve a compra de 1 GB de internet, e no dia 23/12/2021 houve a aquisição de Diárias de Voz e SMS e 100 GB de dados móveis. Estas foram as compras efetuadas no cartão Master final 6997 desde o dia 27/07/2021, ou seja, nos últimos 6 (seis) meses. Após análise realizada, concluímos que o saldo atual de internet corresponde a soma da franquia residual com a nova compra realizada nos dias 22/12 e 23/12/2021. Com base no teor das colocações do cliente, e perante a apuração efetuada em nosso sistema, deixamos claro que não temos ações que possam ser efetuadas. Para demais, estamos encaminhando abaixo os termos de uso do Plano Vivo Easy. s:www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-brdfara-voce/ofertas/celular/easy/contratacao/termos-de-uso-novo-vivo-easy-vf-3282.pdf Para demais assuntos, colocamo-nos à disposição através do Aplicativo Meu Vivo Móvel, da Central de Relacionamento (*8486/1058), ou por SMS, encaminhando mensagem de texto para 1058. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição