Voltar

Bateram no meu carro no estacionamento da Leroy Merlin e disseram que não é responsabilidade deles.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. m.

Para: Leroy Merlin

27/12/2021

No dia 27.12.2021 estive na loja Leroy Merlin na cidade de São José do Rio preto para realizar uma compra ao sair para pegar o meu carro notei que alguém havia batido na lateral traseira do lado esquerdo ..fui até a segurança do prédio onde chamaram o supervisor deles que veio até mim.. expliquei a situação a ele que foi até meu carro e viu os danos causados .. em seguida disse que iria tentar ver nas câmeras e me chamaria enquanto isso fui carregar o material que havia comprado na entrega .. algum tempo depois ele veio a mim e me informou que realmente haviam batido no meu carro as 15:10 ele preencheu uma "ocorrência interna do estacionamento Leroy Merlin" com meus dados e confirmando que outro carro havia colidido com o meu e fui informado que eles não poderiam fazer nada que não era responsabilidade deles e se eu quisesse os dados de quem bateu em meu carro eu deveria fazer um BO e procurar a justiça.. Pelo que sei no código de defesa do consumidor a responsabilidade é deles pelos bens e veículos dentro do estacionamento com base no artigo 14 do código de defesa do consumidor e da súmula 130 do STJ .. Preciso que eles assumam a responsabilidade deles e me indenizem ou mandem arrumar o dano causado dentro do estacionamento deles..tenho a cópia da ocorrência interna que fizeram .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

Leroy Merlin

Para: f. m.

27/12/2021

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

f. m.

Para: Leroy Merlin

30/12/2021

Gerente entrou em contato comigo explicando que o procedimento adotado pelo pessoal que havia me atendido não era este.. me pediu o orçamento ... Enviei mais não tive uma resposta até o momento

Leroy Merlin

Para: f. m.

30/12/2021

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

f. m.

Para: Leroy Merlin

07/01/2022

Resolvido Obrigado