Voltar

Não fazem a portabilidade e nem número provisório me deram

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: VIVO

29/12/2021

Boa tarde, Fiz uma solicitação de portabilidade no dia 18/12/2021 pelo site da Vivo no qual chegou o chip em casa 3 dias após, coloquei o chip em 3 aparelhos diferentes e não funciona de forma nenhuma, o certo era ter um número provisório na embalagem para eu ir utilizando até concluir a portabilidade, porém não acontece nem um e nem outro. Para piorar a situação, entrei no site para acompanhar a previsão para concluir a portabilidade e nem data tem e fica a mensagem no status "Aguardando Habilitacao com Autorizacao" "Aguardando confirmação da entrega do produto." Ou seja tenho que esperar até quando a operadora Vivo estiver a fim de migrar o número. Já fui na loja ninguém resolve nada, liguei várias vezes para Vivo ninguém resolver nada, eu preciso de um solução. Peço que ativei aí ao menos um número provisório para eu possa usar até migrar, pois deixei de colocar créditos na minha operadora antiga pensando que a migração iria ocorrer rapidamente, correndo risco de bloqueio por falta de créditos e fica nessa enrolação toda. Justamente está tendo uma promoção de fim de ano que vale até o fim desse mês, na qual fiquei interessado em adquirir, mas pelo o que tudo indica vou perder a promoção por conta dessa grande burocracia que é efetuar a portabilidade e sem número provisório! Anteriormente cheguei a comprar um chip para fazer em casa a portabilidade, porém apos ativar e solicitar a portabilidade, fui informado da atendente no telefone, que não era mais possível fazer o mesmo, somente comprando um novo chip através da Internet e solicitando a portabilidade. Quero uma solução o mais rápido possível, seja na questão do número provisório e na solução do problema, por favor. Aguardo retorno!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. M.

30/12/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01428537-18, relatamos que: Localizamos em nosso sistema o número provisório Vivo (21) xxxxx-2490, o qual foi ativado no Pré-pago no dia 18/12/2021. Identificamos também o pedido de portabilidade da linha (21) xxxxx-1997 para a operadora Vivo, o qual está pendente de execução. Após criteriosa verificação dos trâmites desta solicitação de portabilidade, foi possível identificarmos que devido a uma situação pontual, o processo não foi concluído até a presente data. Sendo assim, após acionamento da nossa área responsável, foi necessário o cancelamento do bilhete de portabilidade, e a efetivação do novo pedido na presente data. Esclarecemos que a portabilidade está programada para ocorrer às 20 horas do dia 05/01/2022, sendo que faremos o acompanhamento em sistema. Salientamos que na data e horário agendados para a portabilidade, o número provisório (21) xxxxx-2490 será automaticamente substituído pelo número (21) xxxxx-1997, o qual permanecerá na base do Pré-pago, ou seja, o cliente necessita realizar recarga (inserção de crédito) para usufruir dos serviços de voz e dados móveis (internet). Também ressaltamos que após as 20 horas do dia 05/01/2022, o Sr. Allan necessita reiniciar o seu aparelho celular, para que assim a linha esteja totalmente vinculada à rede móvel da Vivo. Com isso, o cliente poderá usufruir normalmente dos serviços de voz e de dados móveis (internet). Realizamos algumas tentativas de contato com o Sr. Allan através dos números (21) xxxxx-2490 e (21) xxxxx-1997, porém não obtivemos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20218476620374 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição