Voltar

sinal intermitente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Claro

03/01/2022

Olá, desde do dia 02/12 quando solicitei mudança de ponto da TV e do Modem, ambos estão funcionando de forma intermitente, o sinal da internet cai ppor longos períiodos, e alguns canais da TV não funcionam, tento marcar visita técnica mas o sistema deles está sempre fora do ar. Já vieram dois técnicos e o problema não foi resolvido. Além de ter que pagar para eles trocarem o ponto de ligar ainda atrapalharam o sinal. O modem fica com luzes vermelhas, o que já me foi informado por telefone que não deve ficar e por isso q deve estar sem sinal, segundo o tecnico por telefone, mesmo assim eles não conseguem agendar uma visita. Resumindo tem um mês que eu estou pagando para não receber o sereviço de forma adequada. Espero solução.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

M. S.

Para: Claro

13/01/2022

Continuo com problemas. Vários canais não funcionam...

Claro

Para: M. S.

13/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.