- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
sinal intermitente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: Claro
Olá, desde do dia 02/12 quando solicitei mudança de ponto da TV e do Modem, ambos estão funcionando de forma intermitente, o sinal da internet cai ppor longos períiodos, e alguns canais da TV não funcionam, tento marcar visita técnica mas o sistema deles está sempre fora do ar. Já vieram dois técnicos e o problema não foi resolvido. Além de ter que pagar para eles trocarem o ponto de ligar ainda atrapalharam o sinal. O modem fica com luzes vermelhas, o que já me foi informado por telefone que não deve ficar e por isso q deve estar sem sinal, segundo o tecnico por telefone, mesmo assim eles não conseguem agendar uma visita. Resumindo tem um mês que eu estou pagando para não receber o sereviço de forma adequada. Espero solução.
M. S.
Para: Claro
Continuo com problemas. Vários canais não funcionam...
Claro
Para: M. S.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.