Voltar

Defeito com brilho da tela do Samsung S9, S9+, S10, S8, S20, S21 e diversos outros

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: SAMSUNG

03/01/2022

Estou com o mesmo problema, algo tão simples que nós usuários já identificamos que o problema está relacionado a mudança do brilho da tela, a Samsung não se pronúncia, não orienta seus clientes a achar uma solução, ou seja, o reflexo disso é pra nós e no futuro ela entenderá que um cliente insatisfeito não compra mais o mesmo produto ou similar, também não aconselha pessoas próximas ou conhecidos a comprarem. se coloca no brilho forte funciona normal, se abaixa o brilho da tela o display falha, muda de cor e até some tudo, celular impecável, usado só para o dia, sem jogo, sem marcas, 01 ano e 03 meses de uso e até então não tinha apresentado nenhum problema, foi do dia para noite que ficou assim. Realmente foi bem-sucedida para a Samsung, porque meu S9 também esta com problema na tela, escurecendo ou aparecendo esverdeada. Quer dizer, como meu aparelho está fora da garantia terei que colaborar com a Assistência Técnica da SAMSUNG PAGANDO PARA RESOLVER UM PROBLEMA GERADO PELA SAMSUNG. REALMENTE A ATUALIZAÇÃO FOI BEM SUCEDIDA PARA A SAMSUNG. E SEI QUE A RESPOSTA SERÁ PADRÃO. PORQUE É CÔMODO PARA DIZER OUTRA COISA, GERAR UM PROBLEMA RECORRENTE E FAZER COM QUE O CLIENTE PAGUE POR UM PROBLEMA GERADO PELO FABRICANTE. FIQUEI FORA DA SAMSUNG POR ALGUNS ANOS E QUANDO RESOLVI VOLTAR SOU PRESENTEADO DESSA FORMA!!! MUITO OBRIGADO SAMSUNG E PARABÉNS PELA TÃO BEM-SUCEDIDA BUG COLOCADO NOS NOSSOS APARELHOS!!! Para comprovar o defeito da tela verde ocasionado por atualização da fabricante Samsung, anexo fotos do meu celular. Basta fazer uma busca no google pelo termo "defeito tela verde samsung" para comprovar que o defeito se espalha globalmente. Existe no próprio fórum da fabricante, centenas de reclamações a respeito inclusive em modelos mais recentes. Parece que fabricante conhece o defeito mas continua a lançar novos celulares que depois de saírem da garantia tornam-se belos pesos de papel. Defeito ocorre em smartphones da série S8, S9, S10, S20, S21, A71 e alguns Iphones que usam telas Samsung. No site reclame aqui, a fabricante não responde as reclamações de clientes. Interessante é que a fabricante arruma alguns aparelhos mesmo fora da garantia conforme relato desse usuário no fórum da fabricante: "FabioJustino Active Level 1 Opções em ?04-27-2021 08:52 AM Galaxy S No meu caso a garantia acabou três meses atrás, e consertaram por conta deles, trocaram tela e bateria." Segue alguns links de reclamações: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/bug-tela-verde-galaxy-s9/td-p/5127682 https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s9/samsung-s9-linha-horizontal-verde/td-p/1583503 https://www.reclameaqui.com.br/samsung/tela-verde_Lmek228AyDKCsSnL/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/tela-ficando-verde-intermitentemente_YAblfb2OWoa3rvxl/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/sansung-s9-plus_PvRcK3PtRy9UYf1l/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-s9-apresentando-problemas_9_CjwV76GvFKYH8b/

Solução esperada

  • Reparo