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Cancelaram minha compre sem motivo nenhum.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. K.

Para: Leroy Merlin

04/01/2022

Bom tarde. Por favor, poderiam me orientar para entrar com uma ação de indenização contra a loja Leroy Merlin? Tentaram me enganar, mentiram, me fizeram passar por constrangimento e me senti muito prejudicado con tudo o que me ocorreu. Abaixo, explico o que aconteceu. No dia 06/12/2021, fiz uma compra online no site da Leroy Merlin, para retirar na loja, conforme anexo_1.jpg. O pagamento foi feito com cartão, que foi aprovado e o valor lançado no mesmo dia, conforme anexo_2.jpg. Como na página do pedido está descrito que o pedido só poderia ser retirado após 24h, esperei mais de 24h e entrei em contato com a loja via telefone, para confirmar a retirada. A resposta que me deram, foi que o pagamento estava em análise, e que eu aguardasse a análise. Logo depois, recebi email, dizendo que o pagamento não tinha sido aprovado e porisso a compra havia sido cancelada e que eu entrasse em contato com a operadora do cartão, conforme anexo_3.jpg. Entrei em contato com a operadora do meu cartão e me informaram que a operadora não havia cancelado e sim, a própria loja. Me senti extremamente constrangido, pois tomo muito cuidado com meus pagamentos. Entrei em contato novamente com a loja via telefone. A tendente informou que eu poderia refazer a compra no site. No entanto, quando fui refazer a compra, o preço já estava alterado, conforme anexo_4.jpg. Entrei em contato novamente pelo site da loja, pedindo que me vendessem pelo preço anterior, conforme anexo_5.jpg. A resposta por telefone, foi que não poderiam garantir o preço anterior. Era para eu ir até a loja e tentasse negociar com o venderdor. Sem poder esperar, comprei o produto em outro fornecedor. Mas, entrei no site Consumidor.gov.br e registrei a reclamação. Só aí é que me informaram que venderiam pelo preço anterior. Mas aí, eu já havia comprado em outra loja.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Leroy Merlin

Para: T. K.

04/01/2022

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Ajuda requerida 08 janeiro 2022

T. K.

Para: PROTESTE

08/01/2022
Essa resposta é privada

Leroy Merlin

Para: T. K.

08/01/2022

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

PROTESTE

Para: T. K.

10/01/2022
Essa resposta é privada

Leroy Merlin

Para: T. K.

20/01/2022

Prezados, boa tarde. Meu nome é Carolina e faço parte do escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, de maneira que somos responsáveis pelos procedimentos administrativos movidos em face da Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem. Venho apresentar resposta à reclamação CPTBR01432583-87, consumidor TOCHIO KAMONSEKI. Peço, por gentileza, que confirmem o recebimento. À disposição. Atenciosamente, [s:static.wixstatic.com/media/953a82_81e0e73d80fc46098d93e2f76aa53895~mv2.jpg] Carolina Ventura Gomes Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7217 Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904 SP [s:static.wixstatic.com/media/953a82_ed8d91f799b745abbbf9ffba12777664~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/953a82_03fda65255484316ad96e25de9be70ee~mv2.png]

T. K.

Para: PROTESTE

20/01/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. K.

21/01/2022
Essa resposta é privada