Voltar

banco prendeu minha margem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. g.

Para: Banco Daycoval

05/01/2022

fiz um emprestimo com o banco Daycoval , mais o dinheiro não foi liberado tentei contato com o banco varias vezes pelo 03001110500 site e whastzaap , a informação que tive e que o valor não seria pago porque deu pendencia de dados , pedir o cancelamento e não fui atendido , a minha margem esta presa com o banco , e não tenho nenhuma ajuda quando entro em contato . quero que faça o cancelamento e libere a minha margem , porque o dinheiro não caiu na conta , eles informam que teve a averbação mais o pagamento não será feito devido ao erro que tem no pedido

Solução esperada

  • cancela o pedido

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: f. g.

11/01/2022

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR Em resposta à manifestação enviada pelo associado, segue resposta definitiva desta Ouvidoria. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.