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Fiz a portabilidade e não recebi meu chip

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: VIVO

05/01/2022

Fiz a solicitação de portabilidade no dia 08/07/2021 e 24/08/2021 respectivamente e até o presente momento o chip não chegou, nisso minha antiga operadora cancelou meu chip antigo eu estou sem chip e ao tentar em contato com a nova operadora fui informado que o chip pode ter sido extraviado e caso não chegue eu irei perder meu número, eu tenho cerca de 10 anos com o mesmo contato para uso profissional e pessoal.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: G. M.

07/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01433633-70, relatamos que: Com base no teor das colocações, informamos que após análise sistemica, na presente data localizamos o pedido de portabilidade da linha (82) xxxxx-0409 para a operadora Vivo. A mesma encontra-se pendente de conclusão, pois o Sr. Guilherme não possui um número Vivo habilitado (ativo) em seu CPF. Tendo em vista que o consumidor informa não ter recebido o chip provisório de nossa operadora, informamos que se faz necessário comparecer pessoalmente em uma loja física (própria ou revenda). Assim, o chip da Vivo será disponibilizado e ativado em sistema, onde então deverá ser requisitada novamente a portabilidade do número (82) xxxxx-0409. Esclarecemos que a portabilidade numérica é gerenciada pelo órgão ABR Telecom, onde há regras pré-estipuladas pelo mesmo, tem como principal prioridade assegurar ao cliente que não haja pedidos indevidos. Deste modo, a portabilidade pode ser negada em casos onde a linha a ser portada estiver cancelada e/ou sob titularidade divergentes, como também uma linha pós-paga que apresente débitos em aberto. Em caso de dúvidas sobre como proceder em relação a esta situação mencionada acima, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (telefone 1058). O atendimento é prestado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Lembramos ainda, que é imprescindível que o Sr. Guilherme compareça em uma Loja da Vivo na sua cidade, para que assim possa habilitar um número em nossa prestadora, possibilitando a conclusão do processo de portabilidade da linha (82) xxxxx-0409. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20227421046824 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição