ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. t.

Para: Shopee

06/01/2022

compro muitas coisas do shoppe, porem me dei mal nos últimos pedido (senmore1.br) essa empresa ofereceu produtos adulterados e com defeito 2 pen drive, gravei vídeo e enviei a loja como foi solicitado pelo shoppe, porem não reembolsaram e nem deram nenhuma informação,CÓDIGO DO PEDIDO. 211101DVKDU3T7 outro foi um gravado automotivo, veio com a bateria interna com defeito não armazenando dia hora. gravei vídeo e foi enviado, me foi enviado um numero de retorno do correio ao qual foi enviado logo após, se passando vários dia não houve retorno nenhum entrei em contado com shoppe e me solicitaram envia copia da postagem nos correios, por um processo que não existe na pagina. ou pelo mesmo e-mail ao qual retorno com erro.CÓDIGO DO PEDIDO. 211026T0X65GSQ

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 126,99

Mensagens (1)

Shopee

Para: e. t.

18/01/2022

Prezados, boa tarde. O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de 'Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não conseguiu solicitar o reembolso dos seus pedidos feitos na plataforma; (i) É importante esclarecer aos nossos usuários que antes de efetuarem compras ou vendas na plataforma Shopee, é importante acessar o site e, em seguida, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da plataforma, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às devoluções e os reembolsos de compras feitas na plataforma; (ii) Lembrando que está previsto nos ternos de uso da Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da Plataforma; (iii) Identificamos os pedidos mencionados pela usuária. Em relação ao pedido de n: 211026T0X65GSQ, referente ao produto 'Mini Câmera Do Carro', a usuária solicitou a devolução do produto, onde após ela realizar o envio do item ao vendedor, foi a aprovado a realização do reembolso da sua compra; (iv) Já sobre o pedido de n° 211101DVKDU3T7, referente a duas unidades do produto 'Sandisk Cruzer Pendrive 128', os produtos foram entregues ao usuário no dia 26/01/2021, e onde não houve nenhuma solicitação dele de devolução dos itens, isso através do aplicativo da plataforma ou da central de atendimento. Por essa razão, a Shopee não teve oportunidade de auxiliar o usuário na sua questão; (v) Zelando pelo bom relacionamento que a Shopee tem com os seus usuários, iremos abrir uma solicitação internal para que o caso do usuário seja analisa pela nossa equipe técnica responsável, assim que essa análise for finalizada, iremos retornar o contato com ele; (vi) Ressaltando ao nosso usuário, que em casos como esse, ele deve sempre procurar a nossa central de atendimento, pois terá todo o suporte necessário para a resolução de qualquer tipo de problema relacionado a sua compra ou outra dificuldade encontrada na nossa plataforma; Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000007eQKFandfrom=int] ref:_00D6F1oO9b._5005jEd2N4:ref[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000007eQz0andfrom=ext]