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CARTÃO DE CRÉDITO CLONADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. t.

Para: Mercado Pago

08/01/2022

No dia 16/12 recebi três notificações de compra de uma empresa que eu nunca ouvi falar, sendo na madrugada do dia 16 tentei por diversas vezes contatar o Mercado Pago sem resposta, quando amanheceu consegui falar c o representante e expliquei q nunca ouvi falar na empresa MANNCO.STORE e disse q nunca compartilhei informações e vi que no Google outras pessoas estavam sofrendo o mesmo golpe com o cartão Mercado pago nesta empresa que nem está no Brasil, ou seja, ela nem existe tem site, mas vc não consegue falar com ninguém. Estou falando para o Mercado pago q não reconheço essa dívida e nunca ouvi falar nesta empresa e o pior a empresa cobrou em segundos 3 vezes a compra como pode ser eu??? Um absurdo e vi no Google q muitos q tem o cartão Mercado Pago está sofrendo com o mesmo problema c essa empresa Mannco.store e as pessoas tbm nem conhecem essa empresa. Entretanto o Mercado pago quer que eu pague dizendo q é legitmo a venda. Como é legítimo se ninguém encontra um representante no Brasil desta empresa?? Vejo ma vontade no Mercado Pago, mas fácil dizer q é legítimo. Denunciei no Reclame Aqui e fiz boletim de ocorrência e estou aguardando resposta da delegacia, mas um absurdo o que o Mercado pago está fazendo com seus clientes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 306,51

Mensagens (18)

Mercado Pago

Para: t. t.

10/01/2022

Sua solicitação (81282) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 10 de jan. de 2022 09:36 BRT Olá, Tathiana. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de jan. de 2022 12:55 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGXZE-9R2E]

t. t.

Para: Mercado Pago

10/01/2022

Bom dia! Espero q solucione esse caso e a falha do cartão. Confesso q estou bem chateada c a postura do Mercado Pago, pois desde o dia do ocorrido venho dizendo q não fui eu e só vcs darem um Google e vão ver q essa empresa q roubou os dados do cartão fez com vários clientes do Mercado Pago, ou seja, falha de vcs. Então pq os clientes tem q ser responsabilizados?? Não concordo! E me doeu muito ouvir a resposta de vcs dizendo q um roubo foi legítimo, ou seja, a vítima q está errada. E nunca compartilhei com ninguém e se vc der um Google vai ver q vários clientes de vcs estão sofrendo esse transtorno.

t. t.

Para: Mercado Pago

10/01/2022

Ah e aproveito e fiz boletim do que aconteceu com meu cartão de crédito, pois como disse me sinto roubada e o q mais doe a administradora dizer q é legítimo.

Mercado Pago

Para: t. t.

10/01/2022

Sua solicitação (81883) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 10 de jan. de 2022 12:44 BRT -Olá, Tathiana, como vai? -Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152057595 que ainda está em andamento. - Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. - Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jan. de 2022 10:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46PQ5-8D33]

t. t.

Para: Mercado Pago

10/01/2022

Então eu fui por todos os caminhos e vcs se quer me ouviram e o que mais chatea foi a vítima ser tratada com indiferença

Mercado Pago

Para: t. t.

11/01/2022

Sua solicitação (81860) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 11 de jan. de 2022 08:24 BRT - Olá, Thatiane, como vai? - Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152057595. - Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. - Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 11 de jan. de 2022 08:23 BRT - Olá, Thatiana. - Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. - Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão clonado. - Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. - O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. - Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jan. de 2022 10:09 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM6QL-3O5E]

Mercado Pago

Para: t. t.

11/01/2022

Sua solicitação (81860) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 11 de jan. de 2022 08:23 BRT - Olá, Thatiana. - Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. - Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão clonado. - Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. - O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. - Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jan. de 2022 10:09 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM6QL-3O5E]

Mercado Pago

Para: t. t.

11/01/2022

Sua solicitação (82200) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 11 de jan. de 2022 09:27 BRT Olá, Tathiana, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152057595 e respondido pela nossa equipe. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o caso indicamos que volte ao protocolo mencionado e nos contate por meio dele. Estamos fazendo o possível para que todas as suas questões sejam respondidas o mais rápido possível. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jan. de 2022 13:36 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGWPR-39VW]

t. t.

Para: Mercado Pago

11/01/2022

VCS NAO QUEREM ME AJUDAR. NAO ACEITO A RESPOSTA DE VCS Q É LEGÍTIMO. VCS ESTAO AJUDANDO UM CRIMINOSO E PREJUDICANDO A VITIMA. VERGONHOSO. ESSE PROTOCOLO NÃO ACEITO E JA PEGUEI AS PROVAS DO GOOGLE Q DEMONSTRAM A FALTA DE VONTADE DE VCS DESDE O DIA 16/12. VERGONHA DO MERCADO PAGO

t. t.

Para: Mercado Pago

11/01/2022

EU TENHO DIREITO DO CONSUMIDOR E AVISEI DESDE O DIA 16/12 E VCS NÃO RESOLVERAM E DEIXARAM QUASE 1 MÊS PARA DIZER Q É LEGÍTIMO O CLIENTE ESTA AVISANDO Q FOI CLONADO E VCS NÃO TOMAM ATITUDE ALGUMA. VOU DENUNCIAR

Mercado Pago

Para: t. t.

12/01/2022

Sua solicitação (83001) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 12 de jan. de 2022 09:29 BRT ----------------------------------------------------------------------------------------------- Olá, Tathiana. Bom dia! Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo o 152057595.. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de jan. de 2022 09:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYL9DP-YM5V]

Mercado Pago

Para: t. t.

12/01/2022

Sua solicitação (83003) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 12 de jan. de 2022 09:32 BRT -- Olá, Thatiana, como vai? -- Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152119666 e respondido pela nossa equipe. -- Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. -- Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de jan. de 2022 09:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGL63-G779]

t. t.

Para: Mercado Pago

12/01/2022

SERA Q VOU TER Q DENUNCIAR NO BANCO CENTRAL E MOSTRAR TUDO Q ESTA ACONTECENDO?

Mercado Pago

Para: t. t.

12/01/2022

Sua solicitação (84031) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Ouvidoria) (Mercado Livre) 12 de jan. de 2022 12:58 BRT -- Olá, Thathiana, como vai? -- Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152119666 e respondido pela nossa equipe. -- Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 12 de jan. de 2022 09:45 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46PX3-8PYR]

Mercado Pago

Para: t. t.

14/01/2022

Sua solicitação (81282) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jan. de 2022 09:46 BRT -- Olá, Tathiana, como vai? -- Agradecemos por aguardar nosso retorno sobre movimentos desconhecidos em sua conta Mercado Pago. -- Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 152057595. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos e anexamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. -- Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). -- Atenciosamente, Mercado Livre. Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de jan. de 2022 09:36 BRT Olá, Tathiana. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu cartão. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de jan. de 2022 12:55 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGXZE-9R2E]

t. t.

Para: Mercado Pago

14/01/2022

Bom dia! Julia, Vc falou e falou e nada foi feito, enfim, como disse para o Banco Central e para todos os outros meios, não sou eu a culpada e sim a falha no sistema de vcs sim. Veja se vc pesquisar no Google a falha esta acontecendo faz tempo e não só comigo e sempre no cartão de crédito de vcs. Uma vez tentaram invadir a minha conta e pegaram o crédito e eu não acesso nada que prejudique a minha conta, e uso digital em tudo, e neste caso do cartão de crédito veja que muitas pessoas estão com o mesmo problema com cartão de crédito. Há muitos anos atrás tive problema com o Bradesco no Cartão Clonado e não tive esse problema todo que vcs estão me causando, e eles me ressarciram. Agora é fácil você só dizer que foi uma falha na minha conta, se mudo constantemente a senha e etc. Quero saber do reembolso se não fui eu quem utilizou??? Verifica os anexos acima e abaixo que advogados e especialistas dizem que é responsabilidade da Operadora do Cartão de Crédito. https://www.idinheiro.com.br/cartao-clonado-quem-paga-a-fatura/ Com sua resposta abaixo, não concordo, pois vcs são tbm um banco e essa falha é recorrente do seu cartão de crédito, veja anexo tbm a pesquisa que fiz, EU NÃO RECONHÇO A DÍVIDA, ENTÃO VOU ASSINAR ADVOGADOS, E TBM CONTINUAREI A DENUNCIAR NO BANCO CENTRAL, pois se vcs não tem o cabimento de ajudar o cliente que está reportando desde o dia 16/12 no momento que aconteceu, então vcs NÃO PODEM SER UM BANCO. AI VCS VÃO FALAR QUE NÃO SÃO BANCO, MAS VCS EMPRESTAM, TEM CARTÃO DE CRÉDITO E AINDA FAZEM SERVIÇO DE BANCO, ENTÃO VCS TBM SÃO UM BANCO. MEU COMPUTADOR TEM ANTIVÍRUS E ETC, E SOMENTE EU ACESSO MEU COMPUTADOR E MEU CELULAR, ENTÃO ESSA DESCULPA NÃO COLA. VCS SÃO UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, ENTÃO QUEM ARCA COM O PREJUÍZO SÃO VCS, E É FÁCIL DIZER QUE MINHA CONTA TEVE ACESSO SUSPEITA PQ VCS TIRAM O PROBLEMA DE VCS, E SE TEVE ACESSO SUSPEITO, PQ VCS PERMITEM ESSA FALHA GROTESCA, E NÃO O CLIENTE, POIS EU TBM FIZ O CURSO DE PRESERVAR DADOS, E SE VCS TEM CADEADO EM TUDO PQ AINDA ACONTECE ISSO? SEMPRE FALHA DO CLIENTE??? E VCS TBM TEM SEGURO QUE APRENDI ISSO SE UMA CONTA É INVADIDA E DADOS SÃO DIVULGADOS, E É FÁCIL DIZER QUE VEIO DA MINHA MÁQUINA E NÃO QUE SEU SISTEMA TEM FALHAS, PQ SE FOSSE PERFEITO NÃO ACONTECERIA ISSO COM VÁRIOS CLIENTES E AINDA COM O MESMO LOCAL DE VENDA MANNCO.STORE ESSA EMPRESA MANNCO.STORE ESTÁ PASSANDO O RODO NOS CLIENTES DO MERCADO PAGO, E A CULPA É DO MEU COMPUTADOR??? ME POUPE. EU USO DOIS ACESSOS ANTES DE USAR MERCADO LIVRE, SENHA E APROVAÇÃO POR WHAT'S OU SMS, E NO APLICATIVO A MINHA DIGITAL E SENHA, E AINDA TEM ERRO???? FÁCIL CUPAR O CLIENTE, E VCS SÃO SIM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, E ESTOU DIZENDO DESDE O DIA 16/12 NÃO RECONHEÇO A DÍVIDA E VCS NÃO TOMARAM QUALQUER ATITUDE, VCS CONTINUARAM A PERMITIR QUE ESSE BANDIDO COMPRASSE. E VC SABE SE EU CONTINUAR COM O PROCESSO COM AS PROVAS QUE EU TENHO, MOSTRA QUE VCS TEM UMA FALHA GROTESCA NO SISTEMA DE VCS E NÃO FAZEM NADA PARA CORRIGIR E VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, ESTÃO PERMITINDO QUE O CLIENTE SEJA LESADO. E NOVAMENTE VCS SÃO OLHA O QUE OS ADVOGADOS FALAM "O documento clonado constitui falha na prestação dos serviços da operadora do cartão, por isso, a partir do momento em que o consumidor comunica o não reconhecimento da compra, não tem obrigação de pagar a fatura" EU COMUNIQUEI NO MOMENTO QUE ACONTECEU, ABRI VÁRIOS PROTOCOLOS E ASSIM QUE AMANHECEU PQ NÃO TEM UM TELEFONE SE QUER PRA LIGAR EU FALEI NO CHAT, OU SEJA, EU ESTOU COMUNICANDO E VCS QUE NÃO ESTÃO TOMANDO ATITUDE. A FALHA É DE VCS. SEGUE BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E OS PRINTES DO GOOGLE COM O PROBLEMA QUE VCS TEM, CASO AINDA VC ACHA QUE SOU OBRIGADA A PAGAR, VOU RECORRER NO TRIBUNAL. O QUE FAZER QUANDO O BANCO OU OPERADORA DO CARTÃO SE NEGA A DEVOLVER O DINHEIRO USADO INDEVIDAMENTE? A instituição financeira tem a obrigação de restituir o consumidor, pois a clonagem do cartão é uma falha no serviço realizado pela operadora do cartão e por isso, a responsabilidade é somente deste órgão. Caso a instituição se negue a pagar, o cliente pode acionar o Banco Central para resolver o problema. Em casos extremos, pode ser acionado a justiça e entrar com uma ação no Juizado Especial e exigir seus direitos. VEJA QUE A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO E EU TENHO PROVAS QUE ESTOU TENTANDO FALAR COM VCS DESDE O MOMENTO QUE ACONTECEU O PROBLEMA E SÃO VCS QUE NÃO QUEREM AJUDAR, VC É UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E DEVE E SÃO OBRIGADOS A NOS AJUDAR, CONFIAMOS EM VCS PARA TEREM OS NOSSOS DADOS PROTEGIDOS E AGORA É FÁCIL CULPAR A VÍTIMA, SE VCS NÃO QUEREM SER UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, ENTÃO PARA DE GANHAR DINHEIRO COM ISSO E CONTRATE UM BRADESCO, ITAU E ETC. DE VERDADE É VERGONHOSO ESSA ATITUDADE DE VCS.

t. t.

Para: Mercado Pago

18/01/2022

Olha vc pensa que está conversando com um leigo a respeito de cadeado e segurança e não está, existe uma falha sim no sistema de vcs e já provei só com uma simples pesquisa no Google, e verá que muitos clientes estão sendo lesados, e quando tem o cadeado no site e tbm no APP o Mercado Livre e Mercado Pago estão garantindo aos seus clientes e aos vendedores segurança, e não foi o que aconteceu. E quem tem site e app sabe que existe um seguro caso os dados dos clientes vazam e foi o que aconteceu, eu coloco digital meu bem além da senha, então essa sua desculpa não cola, e avisei o Banco Central do que está acontecendo e quero ver vcs tbm darem essa desculpa para eles. Acho que o Mercado Pago e Mercado Livre fugiram da aula de proteção de dados do cliente, e não é o cliente que causa esse problema e sim uma falha, e vcs tem que ter a segurança de dados, e para acessar a minha conta do cartão de crédito é necessário minha digital, ou seja, como pode ser eu, MEU DEUS!!!!! Vcs precisam voltar para aula do certificado de segurança do cadeado e tbm que em 2020 saiu a Lei de Proteção de Dados do Cliente e vcs são obrigados a proteger seus clientes e pergunta para seu TI sobre o seguro que vcs recebem. E essa fiscalização começa esse mês e vocês deixaram divulgar meus dados, como disse eu coloco digital, pelo AMOR DE DEUS, parem de me fazer de idiota Vcs são uma empresa com instituição financeira, então deve respeitar os meus itens dos bancos, caso contrário contrate um banco. Já denunciei no BANCO CENTRAL, e se for para provar que vcs estão comentando erros grotescos e não querem ao mínimo ajudar o cliente como no meu caso que eu estou desde o instante que aconteceu mostrando o roubo, e vcs não tiveram o mínimo de cancelar a compra, se vcs tivessem cancelado no momento que eu avisei esse transtorno não estaria acontecendo. Vocês demoraram quase 3 semanas para dizer que é legítimo se no momento que eu avisei vcs tivessem corrido atrás do problema, eu não estaria insatisfeita e vcs não estariam falando tanta bobagem e passando vergonha, pois pergunte para seu depto de TI sobre a LEI LGPD não podem divulgar informações a responsabilidade é de vcs, e eu coloco DIGITAL pelo amor de DEUS, e para acessar o cartão de crédito tenho que colocar DIGITAL. Ah e ainda de quem vcs fizeram o site seguro eles são obrigados a restituir qualquer roubo do cliente, e vcs não utilizam o seguro pq? Como vcs estão no BANCO CENTRAL, então terão que responder sobre tudo isso pra eles, já denunciei vcs, e vou atrás dos meus direitos, pq estou provando os erros grotescos e vcs não estão afim de corrigir. 1 erro o site diz ser confiável e não é, existem falhas, como o cliente coloca digital e ainda acontece isso?? 2 no instante que aconteceu o cliente entrou em contato e nenhuma ação foi feita, deixaram a venda ser compensada e caso tivessem resolvido no instante que aconteceu e bloqueado a venda o cliente não ficaria insatisfeito e com o transtorno dele ter que pagar a despesa que não foi ele quem gerou. 3 muito fácil colocar a culpa no cliente dizendo que o erro foi de usuário, sendo que ele muda a senha constantemente, e ainda tem digital e etc, e cadê o seguro que o certificado https dá ao seu cliente caso aconteça esse tipo de ocorrido, e pq não utilizar o seguro para resolver o problema do cliente???? 4 se não existe falhas no sistema de vocês, então pq está acontecendo com vários clientes e ainda a maioria dos casos foram em dezembro, então o que o Mercado Pago e Mercado Livre, que todos os clientes fizeram mau uso do aplicativo e do site que deveria ser seguro? 5 se o Mercado Pago empresta dinheiro, oferece cartão de crédito, fazemos pagamentos pelo aplicativo, vocês não deveriam ser uma instituição financeira? 6 se vocês são uma instituição financeira, então vocês devem seguir a cartilha dos demais bancos e arcarem com o prejuízo, caso contrário vocês devem contratar um banco. Veja abaixo: "O documento clonado constitui falha na prestação dos serviços da operadora do cartão, por isso, a partir do momento em que o consumidor comunica o não reconhecimento da compra, não tem obrigação de pagar a fatura" Caso não seja resolvido vou atrás dos meus direitos, e um deles já fui que é denunciar vocês no Banco Central e outra entrar com uma ação, e lá vocês terão que provar pq com vários clientes em dezembro de 2021 tiveram seus cartões clonados e vocês não resolveram nenhuma ação no momento que o cliente entrou em contato dando chance ao estelionatário se dar bem com a venda, se vocês tivessem escutado o cliente no momento que ele disse que não reconhecia a venda tinha sido resolvido o problema, mas não demoraram 3 semanas para dizer que a culpa de tudo é a VITIMA. VERGONHA

Mercado Pago

Para: t. t.

19/01/2022

Sua solicitação (81883) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 19 de jan. de 2022 16:04 BRT -Olá, Tathiana, como vai? -Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152057595 que ainda está em andamento. - Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. - Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago. Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de jan. de 2022 12:44 BRT -Olá, Tathiana, como vai? -Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 152057595 que ainda está em andamento. - Sugerimos que aguarde até o protocolo mencionado seja respondido e finalizado, caso surja alguma dúvida após a nossa interação final nos responda pelo mesmo e-mail que daremos continuidade a sua reclamação. - Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago. Julia Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de jan. de 2022 10:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46PQ5-8D33]