- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não Recebi meu Produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. L.
Para: VIVO
O problema de hoje é uma Compra que eu fiz no Site da VIVO no ultimo dia 19 de Dezembro de um Aparelho Celular que seria um presente de Natal do meu filho porém isso não aconteceu até o dia de hoje não consigo falar na central de Atendimento da Vivo nem da Empresa GRUPO RAPIDO LATINA responsável pelo transporte já que a mesma GRUPO RAPIDO LATINA não atualiza o Rastreio e eu fico sem saber se de fato a VIVO enviou me produto que seria o presente de Natal do meu Filho a unica informação é essa abaixo ai desde o dia 20 GRUPO RAPIDO LATINA Transportadora GRUPO RAPIDO LATINA Método de envio GRUPO RAPIDO LATINA Dados estimados de entrega 30/12/2021 Data / Hora Eventos Detalhes Obs. 20/12/2021 17:55 Despachado DESPACHADO | A entrega foi despachada do Centro de Distribuição. Aguarde os demais status de rastreamento. 19/12/2021 00:00 Criado CRIADO | A entrega foi criada com sucesso. Aguarde os demais status de rastreamento. De Guarulhos /
VIVO
Para: J. L.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01435399-90, relatamos que: - Número do Pedido: 115011071 - Produto: Smartphone LG K41S - Nota Fiscal: 1809042 Com base no relato do consumidor, informamos que acionamos a nossa Área de Logística, onde no dia de hoje (13/01/2022) obtivemos a informação que houve insucesso na tentativa de entrega no dia 28/12/2021. Confirmamos que a transportadora Grupo Rápido Latina agendou nova tentativa de entrega do produto para o dia 18/01/2022 (terça-feira). Deixamos claro que os dados de endereço de entrega e telefone de contato já foram confirmados por telefone com o Sr. Jailton no dia 11/01/2022. Repassamos os dados para a Área de Logística e pedimos atenção especial para a efetivação da entrega do aparelho sob NF 1809042. Na presente data realizamos contato com o cliente através do telefone (71) xxxxx-8322, onde repassamos as informações acima. Reforçamos que o acompanhamento do rastreio da entrega pode ser feito através do item 'Meus Pedidos' na Loja Online ou aplicativo Meu Vivo Móvel. Pedimos desculpas pelos transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20227445079161 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição