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Falta de atendimento adequado na garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Mondial Eletrodomésticos

10/01/2022

Enviei meu produto para autorizada pela segunda vez, já tem dois meses e o serviço não é concluído, tão pouco recebi meu produto de volta. Entrei em contato com o sac da emprea Mondial e não me deram retorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: E. O.

10/01/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03867710. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: E. O.

11/01/2022

Olá, boa tarde! Prezados, Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a troca por um novo produto. Caso esteja de acordo, por gentileza, nos envie em anexo a cópia da nota fiscal e nos confirme o endereço completo com CEP para entrega, o qual será efetuada através dos correios no prazo de 20 dias úteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail [email protected] Protocolo 9629413 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----