Voltar

Roubo de credito de celular

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. H.

Para: VIVO

10/01/2022

Toda vez que recarrega meu celular pre pago, a vivo rouba meus credito na hora, não tenho nenhum plano, nem tenho tempo de pensar em usar já roubaram tudo. Um absurdo e falta de respeito. Nunca consigo falar com eles pra obter esclarecimento e me mandam um extrato de consumo que diz cobrança que eu não faço ideia do que. Que ódio desse povo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,00
  • Reparo

Mensagens (4)

VIVO

Para: S. H.

12/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01437034-76, relatamos que: O serviço de linha móvel (12) xxxxx-2696, foi analisado no dia de hoje (12/01/2022), onde identificamos que se encontra ativa a promoção Vivo Turbo 15 DIAS - R$ 14,99 (Desconto Parcial R$ 11,99 por 10 dias). Nesta promoção, considerando que haja saldo disponível igual ou superior a R$ 15,00, a cada 15 dias é descontado o valor de R$ 14,99 do saldo de recarga, onde é disponibilizado 3GB de internet válido por 15 dias, minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil (usando o código 15) e WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos. Se o saldo total de recarga for inferior a R$14,99, é descontado o valor de R$ 11,99, liberando os seguintes benefícios: 2GB de internet válido por 10 dias, e os demais benefícios citados anteriormente. Além disso, ao acumular R$ 35,00 em recarga, o cliente tem mais 1GB de bônus, válido pelo período de 7 dias. Verificamos que a última recarga efetuada pela Sra. Silvia foi no dia 10/01/2022, no valor de R$ 12,00. Conforme mensagem SMS enviada para a cliente em 10/01/2022, logo após ter sido feita a recarga, foi descontado o valor de R$ 11,99 do saldo de recarga, e liberado 2GB de dados móveis (internet) pelo período de 10 dias, além dos outros benefícios que fazem parte da promoção que se encontra ativa na linha (12) xxxxx-2696. Sinalizamos que após a conferencia do extrato de utilização da linha do período de 12/12/2021 a 12/01/2022, não localizamos quaisquer cobranças indevidas. Caso seja do interesse da Sra. Silvia, informamos que através do Portal da Vivo, é possível conferir as outras promoções disponíveis para sua linha Pré-paga. Para consultar, basta acessar o link www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/vivo-pre. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20227441387842 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. H.

Para: VIVO

13/01/2022

Pior ainda maior ainda é o roubo porque eu não fiz plano nenhum e essa empresa SAFADA cobrando algo que eu não fiz deixei bem claro em minha mensagem que não possuo nenhum plano porque NAO FIZ. Essa empresa não tem nada de séria rouba o cliente na maior safadeza e ainda tenta justificar com mentiras. Eu não fiz nenhum plano e não é a primeira vez que fazem isso comigo. Eu não estou sequer utilizando.esse plano.porque já tenho Internet em casa e outro número pra ligações. EU EXiJO que desvinculem qualquer cobrança de meu número ou vou procurar medidas judiciais cabives. ROUBO. ROUBO. Roubo!!!!

VIVO

Para: S. H.

20/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01437034-76, relatamos que: O serviço de linha móvel (12) xxxxx-2696, foi analisado no dia de hoje onde identificamos que se encontra ativa a promoção Vivo Turbo 15 DIAS R$ 14,99 (Desconto Parcial R$ 11,99 por 10 dias). Nesta promoção, considerando que haja saldo disponível igual ou superior a R$ 15,00, a cada 15 dias é descontado o valor de R$ 14,99 do saldo de recarga, onde é disponibilizado 3GB de internet válido por 15 dias, minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil (usando o código 15) e WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos. Se o saldo total de recarga for inferior a R$14,99, é descontado o valor de R$ 11,99, liberando os seguintes benefícios: 2GB de internet válido por 10 dias, e os demais benefícios citados anteriormente. Além disso, ao acumular R$ 35,00 em recarga, o cliente tem mais 1GB de bônus, válido pelo período de 7 dias. Verificamos que a última recarga efetuada pela Sra. Silvia foi no dia 10/01/2022, no valor de R$ 12,00. Conforme mensagem SMS enviada para a cliente em 10/01/2022, logo após ter sido feita a recarga, foi descontado o valor de R$ 11,99 do saldo de recarga, e liberado 2GB de dados móveis (internet) pelo período de 10 dias, além dos outros benefícios que fazem parte da promoção que se encontra ativa na linha (12) xxxxx-2696. Sinalizamos que após a conferencia do extrato de utilização da linha do período de 12/12/2021 a 12/01/2022, não localizamos quaisquer cobranças indevidas. Caso seja do interesse da Sra. Silvia, informamos que através do Portal da Vivo, é possível conferir as outras promoções disponíveis para sua linha Pré-paga. Para consultar, basta acessar o link www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/vivo-pre. Todavia, em caráter de acordo comercial, visando o encerramento definitivo desta ocorrencia, inserimos uma recarga de R$15,00 com validade de 30 dias. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com a consumidora porém não logramos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

S. H.

Para: VIVO

20/01/2022

Agradeço e peço apenas que cancelem qualquer plano ativo em minha linha, pois não foi eu que fiz. Repito não tenho nenhum plano e não tenho nenhum interesse de ter pois possuo outra linha que me proporciona mais vantagens.