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Cobrança de anuidade sem desbloqueio do cartão
Esta reclamação é pública
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R. F.
Para: CASAS BAHIA
Estou sendo cobrado de uma anuidade sem ter desbloqueado o cartão , liguei para o bradescard e fiz minha reclamação , como não sabia o procedimento pedi o cancelamento do cartão mais mesmo assim ainda estou sendo cobrado pela anuidade do cartão e atendente disse que assim que recebo o cartão a anuidade é cobrada
R. F.
Para: CASAS BAHIA
Tive que pagar a fatura devido o vencimento e não queria ter meu nome sujo
CASAS BAHIA
Para: R. F.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01437064-09 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01437064-09 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01437064-09, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Rennan Farias Peres de Sousa, portador(a) do CPF nº 158.304.807-35, sob alegação de suposto problema junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Vem a Cia informar que não é de sua alçada informações quando a compras ou faturas de cartão, é de responsabilidade da administradora do cartão. Em virtude do não domínio quanto a atividades do cartão por parte da empresa torna-se impossível a satisfação do ofício, sendo assim solicita que o ofício seja encaminhado para a administradora do cartão. Portanto, para que seja possível a prestação do suporte necessário disponibilizar o comprovante completo, com as informações acima citadas, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 10/02/2022. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]