Voltar

não recebi meu voucher

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Azul Linhas Aéreas

11/01/2022

Dia 17/10/2021 tinha um voo de Pelotas-RS a Ribeirão Preto-SP, porém quando fui embarcar do aeroporto de São Paulo para Ribeirão Preto fui informada que a aeronave tinha apresentado problemas, e que agente teria que ir de onibus de São paulo para Ribeirão Preto, recebemos um Voucher, no dia 31/10/2021 entrem e realizei todo o procedimento pelo site para poder utilizar e resgatar o voucher, mas ate hoje não tive resposta do mesmo.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: A. S.

11/01/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul