- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi chip pós Pago Vivo.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. a.
Para: VIVO
No dia 28/11 ,fiz a compra de uma aparelho celular e um chip pós pago,no dia 22/12 o aparelho foi entregue,mas o chip pós pago não,no lugar dele vcs me mandaram um chip pré pago,que já foi cancelado,estou tentando comprar um chip pós,mas aparece a seguinte mensagem “NÃO VAI SER POSSÍVEL CONCLUIR SEU PEDIDO, Você já assinou um plano por aqui. Pra assinar outro, entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou encontre uma loja física” A loja física mais próxima fica a 300 km. Liguei a 20 dias no atendimento,me pediram 5 dias para solucionarem o problema,mas até agora continua sem solução,vocês conseguem me enviar o chip pós? Obrigado.
VIVO
Para: S. a.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01439045-50, relatamos que: Com base nas colocações feitas pelo Sr. Sergio, confirmamos que o chip Pré-pago já se encontra cancelado em nosso sistema desde o dia 01/01/2022. Por outro lado, em relação a ativação de uma linha Pós-paga da operadora Vivo, ressaltamos que não é possível enviarmos um novo Chip através da Central de Atendimento, ou de nossa Área de Relacionamento ODC - Proteste. Orientamos que compareça pessoalmente em uma loja Vivo, podendo ser própria ou revenda. O comparecimento em loja se faz necessário, para que os trâmites de documentação pessoal do cliente, processo biométrico e assinatura do contrato sejam efetivados. Por se tratar de plano Pós-pago, é imprescindível que todos os documentos sejam digitalizados em loja e anexados em sistema específico do Setor Comercial (Vendas). Salientamos que não foi realizada tentativa de contato por telefone, pois o mesmo não foi informado na solicitação via Proteste. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. - Protocolo de Atendimento: 20227451419676 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
S. a.
Para: VIVO
Boa noite, me tira uma dúvida, esse chip pós pago que vocês vendem on line,então ,só clientes da Vivo,podem comprar on-line é isso? Clientes novos,como eu,tem que comparecer a uma loja vivo,fazer biometria,ou vocês estão desconfiados de mim,mesmo apresentando todos os documentos ? Não tem o porque,colocar à venda chip pós pago,apenas para clientes. Se não é possível vocês enviar,porque não consigo comprar outro chip? Sempre aparece esse mensagem em anexo,não estou entendendo. Outra coisa,na compra do IPhone,vocês dão desconto apenas na Conor do chip pós,como consegui comprar,cadê esse chip?