Voltar

Taxa de deslocamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: BRASTEMP

13/01/2022

Comprei uma geladeira onde a mesma apresentou um problema, aí entrar em contato com a assistência técnica da Brastemp eles me cobraram uma taxa de 160,00 de deslocamento, sendo que o meu produto se encontra dentro da garantia. Isso é um absurdo!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: R. G.

19/01/2022

À Assessoria Proteste Sra. Raimunda Gomes Referente a notificação do Sra. Raimunda Gomes, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000760573 seguiremos com cortesia da taxa de deslocamento no valor de R$160,00. O protocolo da cortesia é o 1000426202. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe imprensa Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 08:28:13 UTC-3, [email protected] escreveu: