Voltar

não recebia porta da geladeira que ja paguei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. b.

Para: ELECTROLUX

13/01/2022

Bom dia Comprei uma geladeira duplex electrolux e após término da garantia comecei meu calvario, primeiro foi o compressor que queimou, depois a placa da porta do freezer e agora para completar esta vazando água e tenho que trocar a porta ou seja quase uma geladeira nova pois até agora de concerto já se foi 2.430.00 reais sendo que já paguei pela porta, dia 16/01 fará 30 dias e ainda não recebi a bendita porta. gostaria de uma ajuda para resolver este problema. Todos os concertos foram feitos pela BRM Assistência Técnica e Comércio que fica na Rua: Barão de Mesquita Nº 843 Andaraí Rio de Janeiro telefone 35030900, liguei duas vezes para cobrar a porta e a atendente Adriana só sabe falar que ainda não chegou e não me da nenhuma satisfação e acho que mereço pois já paguei. Conto com ajuda que preciso. Leila Barboteo

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: l. b.

20/01/2022

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]