Voltar

Solicito o cancelamento de assinatura e sou ignorado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Infoglobo

13/01/2022

Estou há semanas tentando cancelar minha assinatura digital por falta de uso, porém, simplesmente, nunca consigo concluir o procedimento, que é o contato por parte da empresa, conforme as regras que eles mesmos estabelecem. Não tive esse problema com Folha e Estadão, que, obviamente, lamentaram e tentaram oferecer outras propostas, embora não dificultaram quando eu me mantive firme na decisão. Realizaram o cancelamento sem burocracia. Tudo certo. O Globo, por outro lado, além de não deixar essa opção clara no menu, tanto no Portal do Assinante quanto no WhatsApp, deixa você falando com um bot e, quando pede o cancelamento, diz que um atendente vai entrar em contato com 24h, mas nunca o faz. Ou seja, faz você rodar em círculos e não resolve nada. O fim da picada foi receber a cobrança no meu cartão de crédito neste mês... Sinceramente, se eu soubesse que teria todo essa dor de cabeça, nunca teria pago uma única fatura nesse serviço.

Solução esperada

  • Cancelamento de assinatura

Mensagens (1)

Infoglobo

Para: C. M.

13/01/2022

Sua solicitação foi recebida e foi atribuído um número de Ticket [331-2973727E-00A8]. Guarde este número para o seu registro e utilize no assunto (incluindo os colchetes) em todos os futuros e-mails sobre este chamado, para facilitar a comunicação com o nosso atendimento. Um de nossos colaboradores irá responder ao seu pedido o mais rápido possível. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10:00 até 19:00, pedidos após este horário serão respondidos no dia seguinte. Agradecemos o contato, Atendimento BackOffice View this Ticket Online - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - AVISO IMPORTANTEIMPORTANT NOTICE - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addressee have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - AVISO IMPORTANTEIMPORTANT NOTICE - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addressee have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored.