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Meu dinheiro sumiu da minha conta do mercado pago e estão me cobrando uma dívida sem fundamentos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Mercado Pago

14/01/2022

Hoje levei um susto ao abrir o app da minha conta do mercado pago. Uma notificação do app de alerta estava me avisando que havia uma dívida em minha conta. Entre os dias 25 de dez e a presente data foram feitos R$ 1.400,00 reais de transferência para a conta, após o uso do cartão de debito em conta para pagar coisas do dia a dia, fiquei com um saldo de um pouco mais que 750 reais. Na ultima quarta dia 12 as 10:05am, efetuei uma compra a vista no valor de 537,64, que foi debitada de minha conta. A operação de nº19462426151. Eu deveria ficar com algo em torno de R$180 na conta sobrando. Porém além do dinheiro sumir, ainda apareceu uma notificação dizendo que durante a compra o valor sofreu um processo de atualização de valor e que eu tenho que pagar R$353,35. Como Se havia dinheiro suficiente na conta. Estou sem saldo, com essa dívida, e analisando minha movimentação na aba de "atividade" no app e no site a movimentação dos valores demonstram claramente que estou sendo vítima de um golpe ou erro da empresa. Sou cliente deles há anos, nunca passei por isso, mas ao buscar na internet percebi que não sou o primeiro, nem serei o último a ser penalizado por erros dessa empresa. Quero um extrato detalhado, algum argumento com fundamentos, algo que explique esse transtorno que tirou a minha paz e dos meus familiares nessa noite de quinta feira. Mercado Pago, quero meu dinheiro! quero saber o que houve!? Se não resolver por aqui, estarei acionando a justiça comum. Aguardo contato urgente. Murilo Carmo Lima da Silva Ferreira Júnior [email protected]

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Correção e devolução do valor que eu possuía na conta até o sistema zerar.

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: M. L.

14/01/2022

Sua solicitação (86025) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jan. de 2022 11:50 BRT -- Olá, Murilo. -- Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. -- Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre movimentos em sua conta Mercado Pago. -- Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. -- O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. -- Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. -- Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jan. de 2022 01:38 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM6P5-REKK]

Mercado Pago

Para: M. L.

21/01/2022

Sua solicitação (86025) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de jan. de 2022 11:33 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Murilo, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 153080651. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de jan. de 2022 11:50 BRT -- Olá, Murilo. -- Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. -- Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre movimentos em sua conta Mercado Pago. -- Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. -- O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. -- Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. -- Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 14 de jan. de 2022 01:38 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM6P5-REKK]