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Mal Atendimento e Reembolso Não Pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: TAP PORTUGAL

15/01/2022

Comprei uma passagem aerea na TAP Portugal com a seguinte jornada: 19/12/2021- Dublin para Rio de Janeiro e 22/01/20220Rio de janeiro para Dublin. Deveido a uma emergencia precisei antecipar meu retorno para Dublin e não obtive sucesso. no dia 05/01/2022 fui ae o balcâo da TAP Portugal no aeroporto internacional do Rio de Janeiro(Galeâo). Fui informado pela a atendente que a alteraçao da minha passagem não poderia ser feito por ela no balcão. Somente ligando para central de reservas. Tentei imumeras vezes e nao obtive sucesso. As vezes algum atendente pegava minha liagção , coletava minhas informações e dizia que iria tranferir para a central de reserva. Apos esperar por mais de uma hora a ligção era encerrada automaticamente. Envie um email para central de relacionamento com o cliente informando a situanãoção e ate agora não recebi nenhum resposta. Hoje recebi um email com notificação de alteração no horatio do meu voo com a opçao de cancelamento, entao optei por cancelar. Porem não consigo requisitar o reembolso pelo site d TAP Portugal. Recebo uma mensa gem informando que não existe recursos disponiveis para reembolso. Um pessimo atendimento e suporte ao Cliente.

Solução esperada

  • reembolso pela passagem de volta