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Cartão Ifood inativo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. f.

Para: PicPay

15/01/2022

Boa noite, Hoje ás 17:48 comprei um cartão ifood, o mesmo está dando a mensagem: "cartão inativo" Ás 16:40 (depois de tentar muito) entrei em contato com a ajuda do PicPay. Fui respondido pelo atendendo Renan S. ás 18:39. Até agora não obteve a solução. Quero meu cartão ifood, um que funcione dessa vez. Ridiculo falar que vai verificar ás 18:39 e até agora não achar uma solução. Por favor.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

PicPay

Para: c. f.

16/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Christian, bom dia. Eu me chamo Gabriel A., informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2022011600055. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 15/01/2022. Christian, sua demanda que estava aguardando retorno de nossa parte no chat do aplicativo foi respondida conforme solicitado. Orientamos que verifique o app para ter acesso ao nosso retorno a respeito do seu pagamento realizado no dia 15/01/22 às 18:04:28. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Gabriel A. Relacionamento Picpay. Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [OW2Z84-G6M3]