Voltar

PicPay não compensou o meu pagamento agendado, não me deixou cancelar e tive que pagar com multa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: PicPay

17/01/2022

Fiz o agendamento do meu IPTU e no dia agendado o PicPay não compensou e por isso acabei pagando depois do prazo e com multa. Tentei falar no chat, mas só sou respondido no mínimo 3 dias depois e quando recebo uma notificação informando que me responderam no chat, quando tento visualizar a resposta o chat dá erro e não consigo mais acompanhar. Não consegui cancelar o agendamento, quando eu clicava para ver o recibo só dava erro e ainda por cima o PicPay não pagou. Extremamente desorganizado e o sistema é MUITO RUIM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1101,12
  • Reparo

Mensagens (3)

PicPay

Para: L. G.

17/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Laís, boa noite. Eu me chamo Gabriel A., informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2022011701099. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 17/01/2022. Laís, informamos que o retorno a respeito do seu pagamento agendado foi realizado a partir do seu e-mail cadastrado no aplicativo. Lá, explicamos melhor sobre as particularidades dessa transação e te demos uma melhor satisfação sobre a análise do pagamento. Reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Gabriel A. Relacionamento Picpay. Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [80LP69-6K94]

L. G.

Para: PicPay

18/01/2022

eu passei ontem o dia todo apreensiva aguardando o PicPay compensar o meu pagamento para só ser avisada de que meu boleto não foi pago já no final do dia, depois do horário comercial. Além disso, eu não conseguia transferir o valor para outra conta minha porque qualquer transação que eu tentasse só dava erro. Eu simplesmente não conseguia movimentar o meu dinheiro para pagar a conta. Tive que pedir a minha irmã para depois pagar a ela, mas quando ela tentou, já tinha passado do horário bancário e o boleto já estava dando como vencido. Muito transtorno, preocupação e perdeu toda a credibilidade e confiança. Sistema muito ruim e a ajuda no suporte vem de carroça.

PicPay

Para: L. G.

18/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá, Laís, bom dia. Eu me chamo Matheus C., informo que o número de protocolo dessa conversa é o 2022011800113. Para o seu controle, sugiro que o anote. Envio este e-mail como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 18/01/2022. Comunicamos que o pagamento do seu boleto que havia sido agendado para ontem, dia 17/01/2022 infelizmente precisou ser devolvido para sua carteira por motivos de segurança de análise do sistema. Isso não significa que exista algo errado com sua conta, pois todos os pagamentos no aplicativo passam por análise antes de serem ou não aprovados e liquidados. Sentimos muito pelo transtorno gerado por esse incidente. Caso esse estorno tenha gerado taxas em seu boleto, voce poderá nos encaminhar uma cópia do título a pagar com as taxas descritas, para que possamos analisar e, se for o caso, ressarcir o valor dessas taxas, ok? Aguardamos seu retorno, reforço que também, temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone e podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Se voce ainda tiver alguma dúvida, pode falar conosco por aqui. Mas se eu consegui te auxiliar, não precisa responder essa mensagem. Estamos à disposição. Matheus C. Relacionamento Picpay. Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [ML0X39-225L]