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FRAUDE COM MEU CPF
Esta reclamação é pública
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M. X.
Para: VIVO
Olá, descobri por acaso que havia uma fraude com contratação de dois planos controle no meu CPF, com o DDD do estado de FORTALEZA e eu moro em RECIFE-PE, nunca fui a fortaleza, ao receber uma ligação em meu telefone sem ter acionado a empresa por nenhum motivo. Imediatamente entrei em contato com a Vivo para relatar o problema, fui prontamente atendido e informado que retornasse em 5 dias úteis para que houvesse apuração da queixa. No prazo devido, entrei em contato novamente e perguntei sobre as providências tomadas, mas fui informado que não havia registro da minha reclamação, então que eu deveria aguardar mais cinco dias úteis. Sou cliente da CLARO há mais de 15 anos, é inadmissível que a empresa tenha permitido o cadastro de contas inventadas em meu nome quando a mesma possui os verdadeiros em contrato. Mas o problema não acaba aí. Após os cinco dias úteis entrei novamente em contato e recebi de novo a informação de que não havia protocolo de investigação de fraude em andamento! Essa situação tem me causado tamanho transtorno financeiro e psicológico. Não quero mais negócios com a Vivo, (Apesar que o único vínculo que tenho com eles foi de um chip pré-pago que comprei para utilizar da internet num local onde só funcionava a operadora vivo) porque eles não só deixaram de zelar pelo meu nome, aceitando que fosse feito um cadastro com dados inventados a partir do meu CPF, sequer se preocupando em conferir qual o meu interesse em registrar contas de telefone num Estado diferente do que eu resido e contrato inúmeros serviços deles, como ainda falharam em adotar providências para sanar essa situação.
VIVO
Para: M. X.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01444350-20, relatamos que: O serviço de linha (xx) xxxx-1903 e (xx) xxxx-5758 atrelado ao contrato xxxxxxx5506/ xxxxxxx5507 foram analisados e como tratamento administrativo, sem juízo de valor, o(s) serviço(s), e o(s) débito(s) referente(s) as fatura(s) com vencimento em 01/09/2021, no valor de R$483,44, foi (ram) cancelado(s). Lembramos que qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor (a) não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 5 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Salientamos de que não realizado contato telefônico pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 20227515532088 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição