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Saldo sumiu sem reativar o plano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Claro

20/01/2022

Em 08/11/2021 fiz uma recarga de R$40,00 no meu número Claro Flex(depois de ter ficado uns dois meses sem recarregar). Depois de fazer essa recarga paguei a franquia no valor de R$39,99 pelo app Claro Flex, no entanto, o saldo de recarga sumiu e só aí eu notei que meu plano foi cancelado, o saldo de recarga não foi devolvido e desde então tento reativar o plano pelo app e mostra uma mensagem de erro. O atendimento Claro Flex é absurdamente horrível e exclusivamente via Whatsapp, onde a média de tempo para se obter alguma resposta fica em torno de uma hora. Já teve vezes em que o atendimento foi cancelado depois de eu esperar uma hora e meia, e outras vezes por eu não ter respondido em até um minuto. Já são dois meses tentando reaver o meu saldo ou reativar o meu plano, porém, a cada vez que consigo falar com um atendente, mesmo passando o número de protocolo, um novo chamdo é aberto e dizem que o prazo de resolução do problema é de três dias úteis. Maldita hora em que fiz a portabilidade da Oi para a Claro. O atendimento da Oi é ruim, mas diante do da claro, o da Oi é magnífico.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,99
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Claro

Para: E. D.

20/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. D.

Para: Claro

06/02/2022

Receberam o Email, mas não foi tomada medida alguma até agora. Do que adianta confirmar o recebimento. Gostaria de saber até quando vai continuar nesse descaso.

Claro

Para: E. D.

06/02/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.