Voltar

Cancelamento de Voo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

21/01/2022

Meu voo foi cancelado no dia 15/01, só consegui chegar no meu destino no dia 19/01, tive que pegar 3 voos diferentes que faziam conexões em dias diferentes, pra completar, no dia 18/01 ficaríamos em um hotel em campinas, já estávamos com carta do hotel e reserva feita pela azul, mas ao chegar no hotel, o atendente me diz que não havia reserva e ele não tinha vaga, após esperar mais de DUAS HORAS na fila da acomodação de campinas que estava enorme, tivemos que RETORNAR AO AEROPORTO e ir para OUTRO HOTEL, porque é impossível se comunicar com a azul por ligação. NEM conferir a reserva a empresa conferiu, isso pra mim foi o fim da picada. Tentamos contato com a empresa por telefone, WhatsApp, a espera era gigantesca, realmente a frustação de passar por tudo isso era imensa, meus tios que estavam comigo precisavam chegar em casa para trabalhar (tiveram varios descontos em folha salarial por isso), e eu estava perdendo horas de filas em aeroportos sendo que precisava estar trabalhando também.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Azul Linhas Aéreas

Para: W. G.

21/01/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul

W. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

21/01/2022

O Sac de vocês demora pelo menos 1 hora e meia, isso quando não desligam a ligação.

Azul Linhas Aéreas

Para: W. G.

21/01/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul