- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. B.
Para: Mercado Pago
bom dia! EStou recebendo diariamente emails e sms do site kitei/mercadopago cobrança indevida. Tive um problema no mercado pago em dezembro, onde raquearam minha conta no mercadopago e realizaram compras no meu nome, o site mercado pago entrou em contato comigo e notificaram que realmente minha conta havia sido invadida e realizaram compras indevidas. Agora fico recebendo essas mensagens de COBRANÇAS INDEVIDAS, nao tenho nenhuma compra que realizei pelo mercado pago que nao tenha sido pago. Vou entrar com processo por danos morais senão pararem de mandar essas mensagens indevidas. Recebi uma mensagem hoje cedo, informando que vão me cobra judicialmente. Eles enviam sms para clicar num link que nao tenho confiança nenhuma e nao vou colocar meus dados em um site que nao conheço. preciso de uma solução urgente
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
- exclusao da cobrança indevida
Mensagens (11)
M. B.
Para: Mercado Pago
Eu estou recebendo avisos e ameaças que vao me cobrar judicialmente. Eu vou processar por danos morais caso isso aconteça, primeiro pq vasaram meus dados pessoais e isso é contra a lei lgpd e vcs já haviam me confirmado que estava resolvido. Veja o documento em anexo e estou abrindo um boletim de ocorrência contra o mercado pago.
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (91760) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 24 de jan. de 2022 10:15 BRT Olá, Maria. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de jan. de 2022 12:10 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LL7Q3-PO62]
M. B.
Para: Mercado Pago
Estou recebendo mensagens no meu celular insistentemente que vao enviar o meu nome para ação judicial, se isso ocorrer vou processar por danos morais e por ter vazado meus dados no site da mercado pago.
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (91760) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de jan. de 2022 09:48 BRT Olá, Maria. Bom dia! Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154745296 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 24 de jan. de 2022 10:15 BRT Olá, Maria. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de jan. de 2022 12:10 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LL7Q3-PO62]
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (93055) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 25 de jan. de 2022 10:27 BRT Olá, Maria. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 150632011 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de jan. de 2022 11:06 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D46P92-OKP0]
M. B.
Para: Mercado Pago
Bom dia Eu ainda não recebi o email com a instrução.
M. B.
Para: Mercado Pago
Eu ainda continuo recebendo mensagens de cobrança. Ou vcs resolvem isso hoje ou vou continuar com o processo por danos morais.
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (94047) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 12:35 BRT Olá, Maria. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154745296 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de jan. de 2022 11:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGQQK-WM4Z]
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (94820) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 11:14 BRT Olá, Maria. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154745296 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 09:47 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0ML575-GK2W]
M. B.
Para: Mercado Pago
Thalita Não foi resolvido o problema. Continuo recebendo mensagens. Já estou com processo contra vcs
Mercado Pago
Para: M. B.
Sua solicitação (94047) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 24 de fev. de 2022 13:47 BRTOlá. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155201235 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Thalita (Ouvidoria) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 12:35 BRT Olá, Maria. Agradecemos por ter aguardado o nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154745296 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Thalita Ouvidoria Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de jan. de 2022 11:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGQQK-WM4Z]