Voltar

não recebi meu reembolso via pix

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. r.

Para: Shopee

21/01/2022

faz mais de uma semana que espero o reembolso do meu aquario que chegou quebrado a shopee me deu o prazo de 3 dias uteis mas ja faz uma semana q eu espero e nada ja entrei varias vezes em contato cm a plataforma e a resposta q obtive é q seria enviado em 3 dias uteis

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 53,85

Mensagens (1)

Shopee

Para: F. r.

31/01/2022

Prezados, boa tarde! A requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser uma usuária da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não recebeu o seu reembolso; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as responsabilidades dos produtos vendidos na plataforma, que serão sempre dos vendedores, onde fica claro que a Shopee irá fazer apenas a intermediação das transações; (ii) Lembrando que está previsto nos ternos de uso da Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da Plataforma; (iii) Não foi possível identificar o pedido mencionado pela usuária e nem a sua conta da plataforma, isso com os dados fornecidos na reclamação. Pedimos, gentilmente, que a usuária entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que ela terá todo suporte necessário para solucionar sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j0000087EiNandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH2CpT:ref