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NÃO CONSIGO ENTRAR NA CONTA BANCO BV E NÃO CONSIGO PAGAR MINHA FATURA DESDE O DIA 09/01/2022

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: BV Financeira

22/01/2022

GOSTARIA DE DEIXAR DECLARADO A INCMPETÊNCIA TECNOLÓGICA DO BANCO BV, QUE MESMO EM TEMPOS DE TECNOLOGIA, NÃO CONSEGUEM RESOLVER O MEU PROBLEMA QUE SE ARRASTA DESDE O DIA 09/01/2022. E AS CONSEQUÊNCIAS MAIORES É QUE ALÉM DE NÃO ESTAR CONSEGUINDO FAZER PIX COM MINHA CONTA BV, AINDA TEM UMA EMPRESA DE COBRANÇA ME LIGANDO VÁRIAS VEZES AOS DIA. 1- Realizei depósito na minha conta do BV via PIX, que eu sou titular na data de 09/01/2022, especificamente para realizar o pagamento da minha fatura, com vencimento em 09/01/2022. Fiz o depósito para conseguir pagar o boleto de imediato e assim o limite do meu cartão voltaria de imediato. 2- Acontece, que depois que fiz o depósito nessa MINHA CONTA BV, onde também tenho cartão de crédito BV DOTZ MASTERCARD, a mensagem que aparece é sempre a mesma: PEDE PARA EU AUTORIZAR MEU CELULAR... (Não precisaria autorizar meu celular, porque uso o APP neste celular desde que abri a conta no BV e desde que utilizo o cartão de crédito BV. Versão do MIUI - MUIU Global 12.0.6 – Estável 12.06.0 (QCOMXM) Versão do Android – 10.QKQ1,200114.002 3- QUANDO ENTRO EM AUTORIZAR O MEU CELULAR, de imediato aparece uma mensagem dizendo QUE ESSA AINDA NÃO É MINHA SENHA. srsrsrsrsrsrssrs ABSURDO!!!. LAMENTÁVEL!!!!!! Eu utilizo essa senha desde o primeiro dia que recebi o cartão. Inclusive essa senha me foi fornecida pelo próprio sistema BV no seu APP. 4- PARA PIORAR AINDA MAIS O MEU SENTIDO DE REVOLTA, no dia 11/01/2021, o BV me manda uma carta pelo correio dizendo: “SEU CARTÃO BV ESTÁ QUASE CHEGANDO, MAS ANTES ENVIAMOS A SUA SENHA, POR MEDIDA DE SEGURANÇA”. ============Recebi essa carta, mesmo tendo recebido o meu cartão de crédito BV DOTZ BV MASTERCARD INTERNACIONAL FINAL 6687 em 2020. Para vocês não tem algo de muito estranho acontecendo. De acordo com essa carta, o meu cartão BV ainda vai chegar, mesmo eu estando a utilizar. 5- O MAIS LAMETÁVEL DE TUDO, estou entrando em chats, fazendo configurações e enviando e-mails desde o dia 09/01/2022, mas nada de receber quaisquer respostas do GRUPO BV, mas acabei recebendo a ligação de uma ASSESSORIA DE COBRANÇA, COM RELAÇÃO AO ATRASO DE DEZ DIAS DO MEU CARTÃO BV. Ou seja, a empresa de cobrança contratada pelo Cartão de Crédito BV DOTZ MASTERCARD consegue me localizar, consegue falar comigo para fazer cobranças, mas o BV não consegue resolver esse problema sério. EU NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PARA PAGAR MEU CARTÃO... EU NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PARA FAZER UM PIX A OUTRO BANCO PARA PAGAR MINHA FATURA. ACHO QUE CONSIGO FALAR COM O PRESIDENTE DA CHINA, MENOS COM VOCÊS. 6- INCRÍVEL DE TUDO... O QUE É DE SE FICAR ABISMADO... É QUE MANDEI MAIS DE 200 E-MAILS PARA A MALFADADA EMPRESA, E SOMENTE AGORA RECEBI UMA MISSIVA INSÍPIDA. LAMNTAVELMENTE O QUE SE DENOTA, É QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FALIDAS. VOCÊS SÃO MAIS UMA DESSAS INSTITUIÇÕES QUE DEMONSTRAM DESPREZO PELO CONSUMIDOR. A EMPRESA DE VOCÊS FALIU E ESQUECERAM DE FECHAR. ROBERTO DOS SANTOS

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo