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PAGAMENTO EM ANALISE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: CASAS BAHIA

24/01/2022

Bom dia, fiz uma compra no dia 16/01/22 as 13:23 no site das casas Bahia gerando o nº do pedido 309501209, fiz pagamento com 02 cartões de credito, 01 já cadastrado no site das casas Bahia pq sempre realizei compras pelo site deles o outro cadastrei no dia da compra, os dois tem limite só que as casas Bahia aprovou o pagamento de 01 cartão e o outro até o momento não, no dia 20/01/22 liguei gerando o protocolo nº220120003600 e a atendente disse que eu tinha que esperar 48 horas uteis a respostas, acho um absurdo, um desrespeito com o consumidor, eles não liberam o pagamento e tb não cancelam a compra, já vou receber a fatura do cartão que passaram e nada do produto, estou amarrada, quero solução o mais urgente possível o prazo que eles dão já se esgotou a muito tempo desde o dia 16/01/22 e hoje é dia 24/01/22. Casas Bahia por favor tenha mais respeito com o seu consumidor!!!

Solução esperada

  • Entrega o produto ou cancele a compra e devolva o meu dinheiro.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. M.

10/02/2022

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01447085-39 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01447085-39 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação, movida pelo consumidor(a) Sr(a). ROSANA MAGINA, portador(a) do CPF nº 064.723.728-88, sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Após analisar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que houve o cancelamento da compra no dia 03/02/2022 e o estorno do valor pago será feito no cartão de crédito em até 72 horas úteis. Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 10/02/2022. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]