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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: TIM

24/01/2022

Todo mês entre os dias 14 a 16 é debitado da minha conta o valor de R$ 60,00 referente ao Plano Beta. No dia 14/01 foi debitado da minha o valor, porém os créditos não entraram. Tentei acessar o meu extrato e não tinha nada. Baixei o aplicativo TIM BETA para ter acesso a mais informações, porém foi induzido ao erro ao acessar os termos para ter acesso às informações. O estranho é que para ter acesso as informações teria de ter concordado com os termos e se eu não concordasse não teria acesso. Tive que fazer uma nova recarga para ter acesso aos meus benefícios. Enfim, por culpa do sistema da TIM perdi R$ 60,00 e ainda baixei de plano. Tinha 20 GB e caiu para 10 GB. Sei que reclamando aqui não vai resolver nada, porém fica o registro negativo para a empresa que trata com descaso o seu consumidor com essa linha desde 2014. Fui obrigado a fazer duas recarga no mês, sendo que a primeira eu perdi porque o sistema da TIM não creditou os meus benefícios.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,00

Mensagens (1)

TIM

Para: R. L.

01/02/2022

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