Voltar

Não recebi o produto comprado no site da Casa & Vídeo

CASA E VIDEO 11611-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. Z.

Para: CASA E VIDEO

25/01/2022

Comprei um celular no site da Casa & Vídeo no dia 10/01/22 com previsão de entrega para o dia 11/01/22. Acompanhei constantemente o rastreamento da entrega pelo próprio site da empresa que permanecia com um status "pedido em preparação". O pedido tem número #120.232.117.0091-01. No dia 12/01/22, um dia após a data de entrega prometida, o site ainda apresentava o status "pedido em preparação", entretanto reparei um pequeno link dentro da área reservada do site indicando "rastreie seu pedido no site da transportadora", onde pude verificar que o pedido estava com o status de "entregue" no próprio dia 11/01/22. A transportadora chama-se "Eu Entrego". Entrei em contato com a Casa & Video pelo tele atendimento e fui informado que apesar do status do pedido "em preparação" o pedido já tinha sido entregue no próprio dia 11/01/22 e que uma pessoa chamada Cirlene Gomes o teria recebido. Argumentei com eles que não conheço essa pessoa e que eu não autorizo nenhuma pessoa a receber quaisquer pedidos em meu nome e que a mercadoria não me havia sido entregue. A Casa & Video então informou abriria um processo de protocolo "1880446" e que seria realizada uma acareação junto ao transportador "Eu Entrego" e me pediu que eu aguardasse até o dia 21/01/22, que seria a data limite para que eu recebesse uma resposta da empresa. O dia 21/01/22 passou sem que eu recebesse nenhum contato da Casa & Video e no dia 22/01/22 eu entrei em contato novamente. A empresa me informou que uma pessoa chamada Luana Januário estaria responsável por este protocolo e que me retornaria até o final do dia 24/01/22. Hoje é dia 25/01/22 e como eu não obtive nenhum retorno até o dia de ontem 24/01/22 liguei novamente para no tele atendimento da Casa & Vídeo. Eles me informaram novamente que ate o final do dia de hoje 25/01/22 a Luana Januário entraria em contato comigo para resolver o problema. É lamentável que eu tenha realizado a compra de um telefone celular no valor de R$ 899,00 no dia 10/01/22 no site da Casa & Vídeo e esta empresa alegue que entregou o telefone a uma outra pessoa, a qual desconheço, e que 15 dias após o ocorrido não tenha sequer me dado uma resposta e uma solução após todos os meus contatos e reclamações. Eu preciso do telefone para trabalhar, não recebi o produto até hoje \(25/01/22) e o recurso empenhado para a compra da mercadoria não foi devolvido. Desta forma não posso nem realizar a compra em uma outra loja e nem ter a mercadoria disponível. Sinto-me prejudicado e gostaria de ter essa questão resolvida o mais breve possível.

Solução esperada

  • Que eu possa retirar o aparelho em alguma loja da Casa & Vídeo.