Voltar

NÃO RECEBI A MERCADORIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Mercado Pago

26/01/2022

COMPREI UMA MERCADORIA NA PAGINA , DA PERFECT DE LUXO , E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA , MANDO MENSAGENS E NADA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 64,40

Mensagens (4)

Mercado Pago

Para: D. B.

26/01/2022

Sua solicitação (94586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 13:20 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 07:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG9YE-7V4W]

D. B.

Para: Mercado Pago

26/01/2022

Reclamação da perfect de luxo O contato deles eh: 21 972900837 Não recebi nenhuma mercadoria e nao respondem nenhuma mensagem

D. B.

Para: Mercado Pago

12/02/2022

Gostaria de um retorno, sobre o que comprei e não recebi até hoje????

Mercado Pago

Para: D. B.

17/02/2022

Sua solicitação (94586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 17 de fev. de 2022 18:50 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 26 de jan. de 2022 13:20 BRT -------------------------------------------------------------- Olá Daiana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - Apelido da conta - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 07:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGG9YE-7V4W]