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Coleta não realizada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: CASAS BAHIA

26/01/2022

Me arrependi de uma compra, realizada online do refrigerador electrolux, dentro do prazo dos 7 dias, solicitei o cancelamento da compra no dia 12/01/2022, ao qual me foi passada a informação que até dia 21/01/22 o produto seria coletado e seria realizado o estorno. Ocorre que até o presente momento a coleta não aconteceu, mesmo entrando em contato com a loja diversas vezes através de protocolos 220122-013076, 220126-002922 e 220126006122. Solicito que a loja me posicione, pois preciso do estorno para que eu consiga comprar outra geladeira, e o produto encontra-se na garagem correndo o risco de sofrer danos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1979,00

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: L. S.

31/01/2022

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01449152-69 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01449152-69 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01449152-69, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Luciana Soares Rossi, sob alegação de suposto problema junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pela consumidora em relação a solicitação o cancelamento, como pode ser observado na imagem colacionada abaixo, fora realizado o cancelamento e estorno: [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] [Texto Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 31/01/2022. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

L. S.

Para: CASAS BAHIA

31/01/2022

Até o momento o produto não foi coletado, bem como o estorno do pagamento não foi realizado. A imagem enviada pela empresa, eu não consigo visualizar. o número do pedido é 307715419, favor verificar e resolver, preciso comprar outro Refrigerador.

L. S.

Para: CASAS BAHIA

01/02/2022

Só para informação das pessoas que estão passando pelo mesmo problema que o meu, a empresa entrou em contato hoje dia 01/02/22, e deu um prazo de até 15 dias corrido para estar efetuando a coleta do produto, após será feita uma análise, para depois ocorrer a devolução do dinheiro. Ou seja, total falta de consideração com o cliente, estou desde do dia 12/01 tentando devolver um produto que eu me arrependi de comprar e até o presente momento não resolveram a minha situação. Me sinto indignada por está até agora com o meu dinheiro parado (pagamento efetuado via pix) e impossibilitada de comprar outro refrigerador.

CASAS BAHIA

Para: L. S.

10/02/2022

Boa tarde, prezado Procon. Segue em anexo a Carta Resposta da consumidora Luciana Soares Rossi - FA: CPTBR01449152-69 '‹ * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].