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A chave da nota fiscal não tem acesso.
Esta reclamação é pública
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T. D.
Para: CASAS BAHIA
O que você procura? Preciso da segunda via da nota fiscal, e a chave de acesso que a Casas Bahia envia, não tem acesso na Receita Federal Casas Bahia - Loja Online São Paulo - SP 24/01/2022 às 14:09 ID: 137161949 denunciar Publicidade Status da reclamação: Reclamação não respondida Não respondida Preciso da segunda via da nota fiscal. Entrei no app da casas Bahia, tentei ter acesso e informa q a chave se acesso 35210933041260103133590002569820210126451311 não tem nada informado. Entrei em contato com a casas bahia, pelo número de Whatsapp 21 99502-7179. Porem todos os atendentes informar q sera enviado a nota via e-mail. Porem enviam a chave de acesso 35210933041260103133590002569820210126451311 que não tem acesso nenhum na Receita Federal, que não abre nada. Todos os contatos eu infomo a mesma coisa e nada. Peço q enviem a nota em FORMATO PDF pois preciso para fazer a troca do aparelho. Se caso essa nota não for enviada dentro de 24 horas, vou entrar com processo contra a casas bahia. A minha impressão é q a casas bahia me vendeu um produto sem nota fiscal, pq a chave de acesso não é localizada no site da receita federal.
CASAS BAHIA
Para: T. D.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01449364-87 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - CPTBR01449364-87 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, em cumprimento ao ofício, apresentar resposta a notificação. Conforme observa-se da reclamação, não foi fornecido CPF do consumidor ou número do pedido para apuração de maiores detalhes que permitam o levantamento de subsídios e identificação da venda. Desta forma, requer que o consumidor seja intimado para fornecer as seguintes informações: 1. CPF do comprador; 2. Número do pedido; 3. Número de protocolo de atendimento; 4. Se a compra foi feita no site ou se em loja física, sendo loja física a identificação da loja com o seu endereço. Sem essas informações que são indispensáveis, não conseguimos localizar maiores detalhes sobre o ocorrido e consequentemente resolver a reclamação do consumidor. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. Recife/PE, 31 de janeiro de 2022. [cid:[email protected]] Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]
T. D.
Para: CASAS BAHIA
Segue os dados solicitados. 1- 40718464885 2- 285650356 3- 220124020628 Atendente: Arlete 4- Compra feita pelo app. Hoje foi enviado um e-mail com o mesmo numero de chave de acesso, que não existe. A Samsung está disposta a fazer a devolução do valor, porem preciso de uma chave de acesso para conseguir a 2 via da nota fiscal. Se não for resolvido vou conversar com um advogado e verificar o q pode ser feito. Segue os pronts do e-mail enviado hoje 31/01/22
CASAS BAHIA
Para: T. D.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01449364-87 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01449364-87 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01449364-87 movida pelo consumidor(a) Sr(a). TATIANY DE OLIVEIRA NASCIMENTO, sob solicitação de apresentação do termo do Cupom Fiscal da compra realizada junto a Companhia. Em atendimento a notificação expedida, vem a Cia apresentar cupom fiscal solicitado pela consumidora, o mesmo se encontra em ANEXO. No mais, cumpre esclarecer que foram efetuadas todas as pesquisas possíveis, visando o atendimento ao ofício o mais célere permitido. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 15/02/2022. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]