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Shopee não processa pagamento no cartão de credito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: Shopee

26/01/2022

Ao efetuar a compras, há mais de um mês não esta processando o cartão, não chega na etapa para pedir o codigo CVV, ja comprei no Aliexpress e não tem erro. Ao comprar aparece o seguinte erro. Seu pagamento com cartão não pôde ser processado no momento, por favor, tente pelo app ou contate o atendimento ao cliente da Shopee para continuar com o pagamento. Ninguem do time Shopee sabe solucionar o problema, apenas as respostas automáticas quando não sabem ", quase dois meses com essa instabilidade? Ja fiz todo procedimento abaixo, Limpei Cache, desinstalei o app, reinstalei, instalei em outro celular, refiz todo procedimento, inseri o cartão antes da compra, durante a compra, coloquei cartão físico, cartão virtual, outro cartão. Essa plataforma está mais burocrática que dar entrada aposentadoria, segue as mensagens quando não sabem resolver o problema, detalhe, estou com esse erro desde o dia 19 de Dezembro, ultima vez que consegui comprar com o meu cartão (O mesmo cartão que não processa o pagamento). Obrigado pelos dados!Lamentamos o ocorrido com sua tentativa de pagamento mirellacolella, porém estamos enfrentando certa instabilidade com os processadores de pagamento de cartão de crédito. Estamos trabalhando para estabilizar a situação o quanto antes. Enquanto isso você pode realizar sua compra escolhendo a opção de boleto bancário como método de pagamento. Peço que tente realizar os procedimentos a seguir: - Abrir e fechar o aplicativo; - Reiniciar o celular; - Se está conectado no 3G/4G, tentar conectar pelo wifi, ou vice-versa; - Sair e entrar na conta, novamente; - Usar um outro celular, ou tentar entrar pelo site; - Limpar o cache do aplicativo: "Eu" > "Configurações da conta" > "Sobre" > "Esvaziar cache"; - Verificar se o aplicativo está atualizado; - Reinstalar o aplicativo. Peço que realize o procedimento acima, pois o app pode estar sofrendo uma intermitência. Segue Link de vídeos de pessoas que passam por vários problemas para realizar pagamento: https://www.youtube.com/watch?v=LziAlz_bT6w https://www.youtube.com/watch?v=d_M-hM3kvMA https://www.youtube.com/watch?v=8Bjp83iRvic https://www.youtube.com/watch?v=c6-_BVdLs8U https://www.youtube.com/watch?v=vDgKooS-3MI https://www.youtube.com/watch?v=m0R-aI9eCWo https://www.youtube.com/watch?v=r7avd15a9IE https://www.youtube.com/watch?v=bp7M2CK_G2w https://www.youtube.com/watch?v=d8HZ_oG9G10 https://www.youtube.com/watch?v=sL4BONXLsP8 https://www.youtube.com/watch?v=Y5io8ebKpmY No meu caso, não da erro após efetuar o pagamento, pois nem processa o pagamento.

Solução esperada

  • Autorização para comprar no cartão de Crédito que ja é internacional.

Mensagens (1)

Shopee

Para: I. L.

02/02/2022

Prezados, boa tarde! O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não está conseguindo realizar pagamentos com o seu cartão de crédito; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as responsabilidades dos produtos vendidos na plataforma, que serão sempre dos vendedores, onde fica claro que a Shopee irá fazer apenas a intermediação dessas transações; (ii) Lembrando que está previsto nos ternos de uso da Shopee, que a fornecedora de Serviços de Pagamento integrada à Shopee será responsável por processar pagamentos e gerenciar transferencias de dinheiro que voce receber de suas vendas e reembolsos por compras feitas por Boleto Bancário, cartão de crédito ou quaisquer outros métodos de pagamentos aceitos; (iii) Não foi possível identificar as tentativas de pagamentos realizados pelo usuário e nem a sua conta na plataforma, isso com as informações passadas nesta reclamação; (iv) Os serviços de pagamentos disponíveis na Shopee são sempre fornecidos por empresas terceiras parceiras da plataforma, onde a Shopee atua apenas no gerenciamento desses pagamentos. Pedimos, gentilmente, que o usuário entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, que ele terá todo o suporte necessário para solucionar sua questão. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j0000087larandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH2ZFZ:ref