Voltar

NÃO CONSIGO CADASTRAR UM NOVO CARTÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: PicPay

26/01/2022

Boa tarde! Estou tentando cadastrar um outro cartão para realizar pagamento no app do Pic Pay. Consigo preencher todos os dados, porém, no final aparece a seguinte mensagem: " VOCÊ SÓ PODE CADASTRAR UM NOVO CARTÃO, APÓS 30 DIAS. Como assim? Tem limite para cadastrar cartão? Até o que eu cadastrei e cancelei, NÃO POSSO CADASTRAR DE NOVO. Se tiver limite, até quantos cartões eu posso cadastrar. Sou iniciante.no Pic Pay e NÃO SEI MAIS O QUE FAZER . ESTOU COM URGÊNCIA. ESTOU DEFICIENTE DEVIDO UM AVC OPTEI POR ESSA MODALIDADE, MAS JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO, O QUE EU NÃO QUERIA. PARA PIORAR, A CENTRAL DE AJUDA, NÃO AJUDA NADAAAAA

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

PicPay

Para: S. A.

26/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Silvestre. Me chamo Hero J., faço parte da Equipe de Relacionamento do PicPay. Envio esta mensagem como resposta a sua manifestação, no site PROTESTE, registrada no dia 26/01/2022. No PicPay sempre buscamos trabalhar da forma mais segura possível e, para alcançarmos esse objetivo, nossa equipe está sempre buscando novos mecanismos para executar nossos serviços com qualidade e segurança. Atualmente existem alguns limites para cadastros de cartão de crédito durante o mes, por isso voce recebeu essa mensagem no app. Encaminhei uma mensagem para o seu e-mail adicionando mais detalhes sobre o seu caso. Peço que de uma olhada, por gentileza. Reforço que também temos nossas centrais de suporte via Chat diretamente no aplicativo, basta procurar pelo menu de Ajuda. Qualquer dúvida, seguimos à disposição para mais esclarecimentos. Atenciosamente, Hero J. Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [80LYO7-Z2M0]

S. A.

Para: PicPay

26/01/2022

Boa noite! No e-mail enviado ( anexado), você deixa claro que tenho direito a cadastrar quatro cartões. Acontece que eu só consegui cadastrar dois e um excluir. Se a regra são quatro cartões, por que não permite os outros dois? Att. Silvestre Alves Araújo 71 - 3042 - 7088 71 - 98785-6842

S. A.

Para: PicPay

26/01/2022

Boa noite,Horo! Estou encaminhando laudos médicos que comprova o relatório acometimento de um Avc, além de ser portador de uma doença rara e degenerativa. Como também cópia do e-mail recebido do próprio pic pay que informa a aprovação do meu cadastro. Vale salientar que não consta nada que confirme O SEU RELATO DE QUE EU ESTOU COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE. ESPERO QUE O MEU CASO SEJA SOLUCIONADO O MAIS BREVE POSSÍVEL.