Voltar

Cancelamento de empréstimo dentro do prazo de 7 dias corridos .

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. O.

Para: Mercado Pago

28/01/2022

Olá, faz 18 dias que estou tentando cancelar o empréstimo, primeiro contato foi no dia 11/01/2022 protocolo N.º 152357814, atendente informa que o pedido foi concluído e enviado para equipe responsavel. Segundo contato 12/01/2022 Protocolo N.º 152631636, atendente informa para continuar aguardando. Terceiro contato 13/01/2022 Protocolo N.º 152880017, atendente informa para continuar aguardando. Quarto contato 14/01/2022 Protocolo N.º 153121585 , atendente informa para continuar aguardando. Quinto contato 17/01/2022 N.º 153463034, resposta por e-mail: Vi que você aceitou a nossa oferta de empréstimo e o valor já está creditado na sua conta do Mercado Pago. Como disse que não tem mais interesse, não se preocupe que já pedi que façam o cancelamento. É importante que você não movimente este valor para que seja descontado da sua conta e o cancelamento seja concluído. Até logo! Sexto contato 18/01/2022 Protocolo N.º 153794176, atendente informa para continuar aguardando. Sétimo contato 19/01/2022 Protocolo N.º 154052605, atendente informa para continuar aguardando. Oitavo contato 21/01/2022 Protocolo N.º 154450934, atendente informa para continuar aguardando. Nono contato 23/01/2022 Protocolo N.º 154711180, atendente informa para continuar aguardando. Decimo contato 25/01/2022 Protocolo N.º 155046081, atendente informa para continuar aguardando. Decimo primeiro contato 28/01/2022 Protocolo N.º 155620479, atendente informa para continuar aguardando. Preciso que este empréstimo seja cancelado com urgência, pois logo esta chegando o dia de pagamento da primeira parcela no valor de R$ 12.933,90. Se debitar o valor desta parcela não vai ter o valor total do empréstimo para concluir o cancelamento.

Solução esperada

  • Cancelamento de empréstimo.

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: H. O.

31/01/2022

Sua solicitação (97107) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de jan. de 2022 21:44 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Weslei, como vai ? Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 156078060. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de jan. de 2022 17:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [D464QO-8867]

H. O.

Para: Mercado Pago

04/02/2022

25 dias de protocolo aberto e ainda não foi cancelado o empréstimo.