Voltar

Samsung Flip Z3 amanheceu com a tela quebrada sozinha

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: SAMSUNG

31/01/2022

Ganhei dia 05/11/2021 um aparelho da samsung fliz Z3, sempre fui cliente fiel da samsung (até então), fui dormir na quinta-feira (27/01/2022) com ele funcionando perfeitamente e ao acordar na sexta-feira (28/01/2022) para minha surpresa, a tela apresentava diversos riscos pretos, inclusive na parte "dobravel" do aparelho, não respondia a nenhum comando praticamente. Levei a assistência técnica e saiu o laudo hoje alegando mau uso.. Sou adulta, trabalho com TI e mto cuidadosa com meus equipamentos.. fácil alegar mal uso para um dano recorrente que percebi ao pesquiisar na internet. Samsung se eximindo de arcar com os custos de uma falha que eles mesmos causaram ao disponibilizar um equipamento sem a qualidade vendida aos clientes. Gostaria de solução para a minha situação, meu dinheiro de volta ou um celular equivalente ao que ganhei. Seguem alguns casos semelhantes ao meu.. todos mau uso? Sério isso, Samsung? https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n152557/galaxy-z-flip-problemas-iniciais-tela-dobravel.html https://www.reclameaqui.com.br/samsung/aparelho-zflip-3-com-tela-quebrada-sozinha-sem-retorno-da-assistencia_T-ZyAs6FpV9iNCuF/ https://www.youtube.com/watch?v=m9pO9C5o3Ss https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR01075109-58 https://www.reclameaqui.com.br/samsung/celular-samsung-galaxy-z-flip-tela-do-meio-quebrada_pQV9ilZ996HzOkRq/ e mais outros diversos casos semelhantes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00