Voltar

Impossível ativar vivo sync no Apple Watch

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: VIVO

01/02/2022

Estou desde o dia 20/01/2022 esperando resposta da vivo sobre a ativação do alérgico vivo sync no Apple Watch. Conforme já demonstrado pra eles o iPhone exibe uma mensagem dizendo que meu plano não é compatível com o serviço porém estive em loja e liguei no *8486 e ambos confirmaram que o plano é compatível com o serviço, bem como meus aparelhos. Registrei reclamação na anatel e recebi uma resposta genérica falando que está tudo ok com minha linha porém sigo sem conseguir ativar o serviço.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

VIVO

Para: R. S.

08/02/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro proteste de N° CPTBR01454137-10, relatamos que: Após análises realizadas, identificamos a linha xxxxxx1698 atualmente ativa ao produto VIVO SELFIE - AMAZON PRIME - 15GB e associada ao contrato xxxxxx1366. Mediante ao relatado a esta manifestação, não identificamos irregularidades quanto as configurações para a linha citada. Para a sincronização entre CELULAR/SMARTWATCH pedimos a validação manual em loja física VIVO, porém poderá ser sincronizado APENAS de acordo com a configuração dos planos VIVO PÓS disponíveis a serem configurados junto a tecnologia E-SIM pelas lojas físicas responsáveis pela habilitação. Em suma, o serviço requerido pelo consumidor por característica tem de ser ativo em loja física, uma vez que necessita de configuração manual/validação Poderá ser utilizado aos aparelhos compatíveis, porém se utilizado junto a SMARTWATCH compatível, poderá utilizar APENAS em planos PÓS compatíveis providos/contratados em loja VIVO. modelos compatíveis e mais informações quanto ao E-SIM e VIVO SYNC podem ser encontradas através do link s:www.vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celular/esim . Mediante ao exposto, não identificamos novas ações a serem aplicadas. Salientamos de que realizamos tentativa de contato com o consumidor porém não logramos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

R. S.

Para: VIVO

09/02/2022

Já estive em loja Vivo em duas ocasiões diferentes e o problema não foi resolvido. Me orientaram a entrar em contato com *8486 que por sua vez me orienta a me dirigir a loja vivo. Gostaria de sair desse loop infinito no qual as responsabilidades são jogadas de um lado para o outro. O ideal seria que fosse aberto chamado com a área técnica de engenharia para que detectem o que está impedindo a ativação do serviço.

VIVO

Para: R. S.

16/02/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro proteste de N° CPTBR01454137-10, relatamos que: Com base no teor da solicitação, ressaltamos de que o serviço de Vivo Sync disponibiliza aos clientes a funcionalidade de conectar os dados do celular ao smartwatch. Dessa forma, o cliente pode receber notificações, fazer e receber ligações, trocar SMS e usar aplicativos no smartwatch, sem precisar estar com o celular por perto. O Cliente tem a possibilidade de utilizar o Celular e/ou o Relógio Conectado. Informamos de que após contato com o consumidor, o mesmo relata de que o problema já foi resolvido e confirma o funcionamento do serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de atendimento: 20227643837956 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição