Voltar

Conta mercado invadida E não tenho retorno do mercado pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Mercado Pago

01/02/2022

Infelizmente mim conta foi invadida fizeram empréstimo e alguns saques e o mercado pago não está me dando suporte alguns atendentes muito mal educado e não tira suas dúvidas..

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: S. B.

04/02/2022

Sua solicitação (99898) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de fev. de 2022 16:23 BRT Olá, Samara. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre suspeita de invasão na sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de fev. de 2022 18:41 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGLE5-VWYK]

Mercado Pago

Para: S. B.

08/02/2022

Sua solicitação (99898) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de fev. de 2022 22:52 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Samara, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 156883100. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de fev. de 2022 16:23 BRT Olá, Samara. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre suspeita de invasão na sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de fev. de 2022 18:41 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [XGGLE5-VWYK]