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Shopee cancelou meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Shopee

01/02/2022

Fiz meu pedido dia 10/01/22 fiz o pagamento no cartão no valor de 134,48 e a shopee cancelou meu pedido 21/01/22 informando que o vendedor não enviou no prazo estipulado. Porém ao fazer a tentativa novamente da compra, vi que o produto está 10 reais mais caro. Que pela quantidade dos produtos que comprei, daria mais de 60,00 reais de diferença. A Shopee apenas cancelou o pedido e efetuou o estorno da compra no cartão de crédito, porém, não quero estorno, quero a compra que fiz, no valor que estava.

Solução esperada

  • Quero os produtos nos valores que comprei

Mensagens (1)

Shopee

Para: J. M.

15/02/2022

Prezados, boa tarde! A requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser uma usuária da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que seu pedido feito na plataforma acabou sendo cancelado; (I) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados as responsabilidades dos produtos vendidos na plataforma, que serão sempre dos vendedores, onde fica claro que a Shopee irá fazer apenas a intermediação das transações; (ii) Lembrando que está previsto nos ternos de uso da Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da Plataforma e que o serviços de entregas serão realizados por empresas prestadoras de serviços; (iii) O pedido mencionado acabou sendo cancelado pelo vendedor do pedido na plataforma, o responsável pela comercialização. Após o cancelado do pedido, foi solicitado à fornecedora de serviços financeiros da plataforma, a realização do reembolso do pedido à usuária; (iv) O Reembolso desse pedido ocorreu com sucesso no dia 21/01/2022, isso no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. Lembrando que existe um prazo máximo de até duas faturas subsequentes para essa quantia consta no cartão de crédito da usuária; (v) Ressaltamos que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos; Para mais informações temos também disponíveis os nossos canais de atendimento Shopee, o suporte via Chat (Central de ajuda pelo App ): De segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Ou através do formulário de atendimento do nosso Site; s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000008n7v7andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jH4vEH:ref