Voltar

Empresa Samsung não troca aparelho com defeito e nem devolve dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SAMSUNG

02/02/2022

Venho por meio desta solicitar uma grande ajuda, pois comprei o Smartphone Samsung Galaxy S20 FE Cloud Navy Loja Casas Bahia, aparelho veio com problemas, levei a casas Bahia o mesmo trocaram, o outro aparelho veio com mesmo defeito, a Casas Bahia me disse que era de fabrica para eu tentar realizar a troca direto com fornecedor, pois vários clientes estavam reclamando do mesmo problema, comprei o aparelho para trabalho, como sempre gostei da linha S da Samsung comprei essa achando ter feito uma excelente escolha acontece que não contava com o aparelho vir com tantos problemas trabalho com diversos App e por video conferencia direto, a aparelho esquenta a ponto de queimar o rosto se tiver numa ligação, fecha tudo, as videos conferencias são fechadas, qualquer app q tiver usando fecha e diz que é devido ao aquecimento, até uma ligação ele fecha tudo, toda hora isso acontece, além de tudo nenhum arquivo, fotos salva na memoria interna abre, diz q tá com falha no sistema, desde quando veio da loja, tive que colocar uma memoria SD para que ele pudesse abrir os arquivos, após muitas reclamações a Samsung mandou levar na autorizada pois ele precisava que ele passe pela autorizada para que eles trocassem ou devolvessem meu dinheiro, disseram que iriam ta acompanhando e até hoje não resolvera, fizeram uma atualização agora o aparelho além de continuar com todos esses problemas, ta com problema na tala do touch, não está mais funcionando direito, e a Samsung não se pronuncia a respeito. Quero de uma vez por todas uma solução, ou vou encaminhar o caso para o Juizado de pequenas causas. Não têm como eu tá pagando ainda uma aparelho que não foi barato e simplesmente ta com aparelho ruim e ainda por cima um descaso desse da Samsung para com o consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: A. F.

17/02/2022

São Paulo, 17 de Fevereiro de 2022. Ao PROTESTE, CPTBR01455250-56 Reclamante: ANDREIA FIGUEIREDO CARVALHO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-G780FZBRZTO Série: RX8R30AZ37Y Data da compra: 22.05.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto Celular modelo SM-G780FZBRZTO para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Global Express A Tecnica LA-Epp localizada na cidade Belo Horizonte– MG , alegando que o referido produto apresenta defeito. Ao analisar o produto, a assistência técnica acima identificada detectou a necessidade de (atualização de software), tendo realizado o devido reparo dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias estabelecido pela legislação consumerista. Logo, o produto foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, sob o código de rastreio de número OT156816353BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se dá por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 0800 941 2880 – Ramal 130844

A. F.

Para: SAMSUNG

21/02/2022

Produto voltou pior do que foi, pois o mesmo foi com a tela intacta devido a película que foi comprada com a indicação da Samsung, o aparelho voltou com a tela com uma marca que parecia mais uma queimadura, tentei remover achando que era cola, porém não marcaram a tela do meu aparelho, o mesmo está esquentanto muito mais do que estava antes, q com isso não consigo nem restaurar o backup que ele esquenta absurdamente e fecha tudo. Inviável ficar com aparelho que arranharam feio a tela e o mesmo está com o problema anterior pior. A Samsung precisa resolver a questão, me dando outro aparelho, não quero mais esse modelo ou me devolvendo o valor corrigido, juntamente com a capa e película que gastei que não foi nada barato.