Voltar

Linha Vertical TV Samsung TU8000

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: SAMSUNG

03/02/2022

Fiz a compra de uma TV 50 LED SMART UHD SAMSUNG TU8000 no dia 13/07/2020, número da NFe 2116139. E cerca de 8 meses depois apareceu uma linha vertical azul na tela, entrei em contato com o suporte da Samsung no dia 16/03/2021 onde fui informado que seria necessário o envio do televisor para assistência técnica, recebi um contato da assistência dia 24/03/2021 informando não seria possível o reparo e que eu poderia solicitar o reembolso do valor pago no televisor. Como está linha vertical estava intermitente e o valor pago no televisor era menor do que o valor atual no mercado optei por cancelar a ordem de serviço. A linha vertical azul voltou aparecer dessa vez não intermitente, resolvi pesquisar sobre o problema e constatei que é um problema muito frequente neste modelo de televisor, muitas reclamações são encontradas. Como não é um caso isolado e sim um defeito de fabricação exijo o reparo do meu televisor.

Solução esperada

  • Reparo